Minha conta
    Tenet: John David Washington, Robert Pattinson e Elizabeth Debicki em fotos inéditas do filme

    O longa de Christopher Nolan estreia em agosto.

    Tenet é o próximo filme aguardado de Christopher Nolan que conta grandes nomes do elenco. Após ganhar uma nova data de estreia mundial por conta da pandemia do novo Coronavírus, o longa foi capa da revista Entertainment Weekly e ganhou novas fotos com John David WashingtonRobert Pattinson e Elizabeth Debicki.

    Nas imagens, vemos novas cenas exclusivas de Tenet que conta com explosões e cenas na água. Em outro momento, a revista também compartilhou, por meio de sua página oficial no Twitter, um vídeo em que o trio aparece discutindo as relações por trás e a frente das câmeras.

    O próprio diretor, Christopher Nolan, também concedeu uma entrevista à EW e revelou que Tenet não será sobre viagem no tempo e falou sobre a complicada trama do filme. “Este filme não é um filme de viagem no tempo. Ele lida com tempo e as diferentes maneiras com as quais o tempo pode funcionar. Não quero entrar em uma aula de física aqui, mas inversão é uma ideia de que um material que teve sua entropia invertida está correndo para trás no tempo, relativamente para nós”, disse ele.

    Revelação de Infiltrado na Klan, John David Washington é o protagonista do filme, que ainda conta com um elenco formado por Aaron Taylor-Johnson e Kenneth Branagh. Já a produção é de Nolan com sua esposa, Emma Thomas.

    Os detalhes da sinopse ainda são um mistério, mas o filme promete acompanhar uma organização que é capaz de inverter o fluxo do tempo, usando este poder para salvar pessoas. Confira a análise completa do trailer.

    Tenet: Tudo que sabemos até agora sobre o novo filme de Christopher Nolan

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top