Minha conta
    Euphoria: Showrunner nega rumores sobre o destino de Rue

    Fiquem tranquilos, pois a personagem de Zendaya não está morta!

    Quase uma semana já se passou, mas os seriadores seguem obcecados pelo final da primeira temporada de Euphoria, fazendo mil especulações sobre os significados daquele encerramento musical focado em Rue (Zendaya), ao som de "All For Us". Inclusive, ganhou força a teoria que a protagonista está morta, narrando toda a história diretamente do túmulo.

    Depois de Jacob ElordiHunter Schafer rejeitarem tal ideia, o showrunner Sam Levinson veio a público para negar essa história, durante entrevista para o The Hollywood Reporter: "Eu amo todas as interpretações sobre a cena final, mas posso afirmar que Rue não está morta. Ela tem uma grande jornada a percorrer, uma bem difícil. Não é algo que eu desejo cortar rapidamente, pois Rue significa muito para mim, como alguém que já lutou contra o vício. Acredito que há muito mais que explorar sobre os efeitos do vício nela, em sua família e todos aqueles ao seu redor. As possibilidades são infinitas."

    Em tal reportagem, Levinson revelou como sempre desejou ter uma cena musical em Euphoria, só não sabia em qual episódio. "Fui escrevendo durante as gravações, pois sabia para onde Rue estava indo, mas ver seu relapso parecia algo muito sombrio, sem realmente captar o ciclo de loucura do vício — onde você é jogado, por vezes, em algo lindo, por vezes assustador. A ideia do vai e volta de Rue, caindo nessa montanha de pessoas, é uma metáfora para as pessoas que perdemos pelo vício ou que estão envolvidas nele. E ainda trabalhar com Labrinth, vendo como "All For Us" abraçou esse tema da tentação, da culpa e do mergulho dramático de Rue. Ficou mais emocional do que eu esperava."

    Euphoria já foi renovada para a segunda temporada. Leia a crítica do AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top