Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    George Clooney estrela e dirige novo filme para a Netflix, O Céu da Meia-Noite
    Por Katiúscia Vianna — 27 de out. de 2020 às 11:08
    facebook Tweet

    Veja o trailer do drama, que ainda traz nomes como Felicity Jones e Kyle Chandler.

    Mesmo com uma filmografia recheada de sucessosGeorge Clooney não pensa em se aposentar. Prova disso é seu primeiro projeto na Netflix, O Céu da Meia-Noite, que acaba de ganhar trailer inédito. Além de estrelar a obra, o vencedor do Oscar por Syriana também produz e dirige o filme.

    Adaptação do livro Good Morning, Midnight, de Lily Brooks-Dalton. o drama acompanha a jornada de Augustine (Clooney), um cientista preso no Ártico durante uma catástrofe global. Ao mesmo tempo que uma misteriosa menina surge em seu caminho, ele precisa alertar um grupo de astronautas liderados por Sully (Felicity Jones), que estão retornando de uma missão e não sabem como está a condição do planeta Terra.

    O filme traz um elenco ainda formado por David Oyelowo, Kyle Chandler, Demián BichirTiffany Boone e Sophie Rundle. Já a adaptação é assinada por Mark L. Smith (O Regresso). The Midnight Sky (no original) chega à Netflix em 23 de dezembro. Recentemente, Clooney também foi confirmado como o diretor de outra adaptação: Calico Joe.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top