Minha conta
    Enola Holmes: Netflix divulga cenas deletadas do filme

    Gravações mostram Millie Bobby Brown investigando o sumiço da mãe.

    Nesta quinta-feira (8), a Netflix divulgou gravações deletadas de Enola Holmes, estrelado por Millie Bobby Brown. Nas duas cenas, que totalizam mais de quatro minutos de filmagem removida, a protagonista busca mais pistas sobre o desaparecimento da mãe e descobre outro esconderijo secreto em Londres. Confira a cena:

    Baseado nos livros da autora Nancy Springer, Os Mistérios de Enola Holmes, o filme foi dirigido por Harry Bradbeer, que esteve no comando de Fleabag e Killing Eve. Além de Bobby Brown, o filme traz Henry Cavill como o detetive inglês mais famoso do mundo, Sherlock, Sam Clafin como Mycrof e Helena Bonhan Carter como Eudoria, mãe da protagonista.

    O longa foi originalmente produzido pela Legendary Entertainment e seria lançado nos cinemas pela Warner Bros. Pictures, mas a Netflix comprou os direitos de transmissão este ano para que o filme estreasse no serviço de streaming.

    Como Enola Holmes se compara a outros filmes de Sherlock Holmes?

    Após o lançamento do filme, Millie Bobby Brown afirma que gostaria de participar de uma sequência de Enola Holmes. O mesmo diz o diretor, que percebe alguns conflitos não resolvidos entre os três irmãos e gostaria de desenvolver mais a relação entre eles.

    Enola Holmes está disponível no catálogo da Netflix. Confira nossa entrevista com Henry Cavill:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top