Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Leonardo DiCaprio, Meryl Streep e grande elenco se juntam ao filme de Jennifer Lawrence na Netflix
    Por Katiúscia Vianna — 14 de out. de 2020 às 16:41
    facebook Tweet

    Ariana Grande, Cate Blanchett, Timothée Chalamet, Matthew Perry e Jonah Hill também estão no elenco do filme espacial de Adam McKay.

    Getty Images

    Lembram que a Jennifer Lawrence estava desenvolvendo um filme com o diretor Adam McKay para a Netflix? Então, o aguardado projeto Don't Look Up escalou seu coprotagonista em Leonardo DiCaprio. Mas a notícia não para por aí, pois muitos nomes foram convocados no elenco do projeto... Muitos mesmo. 

    Além da dupla de oscarizados, Don't Look Up contará com atuações de Meryl Streep, Cate Blanchett, Jonah Hill, Rob Morgan, Himesh Patel, Timothée Chalamet, Ariana Grande, Kid CudiMatthew Perry e Tomer Sisley. As filmagens começam em novembro, com locações em Boston, nos Estados Unidos. 

    Leonardo DiCaprio: A última estrela de Hollywood? (Análise)

    Após A Grande Aposta e ViceAdam McKay dirige e escreve a história de dois cientistas (Jennifer Lawrence e Leonardo DiCaprio), que embarcam em uma turnê midiática, a fim de alertar a humanidade sobre um asteroide, que se aproxima e destruirá o planeta Terra. Porém, sua mensagem não é bem recebida pelas pessoas, que não acreditam em sua descoberta.

    Don't Look Up ainda não tem previsão de lançamento. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jonas Furtado Bittencourt
      Kkkkks.... Porra, esse Jesuíta é um dos piores atores que eu já vi na minha vida, sacanagem comparar o playboyzinho americano com ele...
    • Thiago Soares Mota
      Eu acho ele péssimo! Só interpreta (?) dois papéis: o do francês pretensioso e o pretenso burguês pretensioso! É o Jesuíta Barbosa deles...
    • Rodrigo o que?
      Ariana Grande pelo que me lembre (quando ela fazia séries adolescentes ruins da Nickelodeon) ela era a única que atuava bem
    • Jonas Furtado Bittencourt
      Não diria que ele é péssimo, já vi piores, mas sim, é um ator geralmente bem medíocre que não merece essa atenção toda que está ganhando.
    • Thiago Soares Mota
      Tirando o péssimo Timothée Chalamet, o elenco é ótimo...
    • Jonas Furtado Bittencourt
      Filme com elenco extravagante é quase sempre mal presságio. Cheiro de Oscar bait no ar...
    Mostrar comentários
    Back to Top