Minha conta
    Os Novos Mutantes revelam seus poderes em teaser inédito

    Maisie Williams, Anya Taylor-Joy, Alice Braga, Charlie Heaton, Henry Zaga e Blu Hunt estrelam o aguardado filme.

    Mais um teaser revelado de Os Novos Mutantes, com dois grandes destaques para o público. Primeiro, segue confirmando o questionável lançamento do filme nos cinemas, em 28 de agosto. Por outro lado, as imagens inéditas também mostram mais detalhes dos poderes dos jovens protagonistas deste longa dirigido por Josh Boone (A Culpa É das Estrelas). 

    Ambientada no universo dos X-Men, a obra gira ao redor de cinco jovens reclusos numa instituição, interpretados por Anya Taylor-JoyMaisie WilliamsCharlie HeatonHenry Zaga e Blu Hunt. O local é comandado pela misteriosa drª Cecilia Reyes (Alice Braga), que promete controlar as habilidades dos seres poderosos. Porém, não demora muito para eles perceberem que as coisas não são o que parecem e, como o vídeo mostra, terão que lutar por sua sobrevivência.

    Enquanto The New Mutants (no original) não chega aos cinemas, confira a cena inicial do filme, revelada em painel na San Diego Comic-Con 2020, e relembre nossa entrevista com Alice Braga e Henry Zaga, quando vieram promover o projeto no Brasil.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top