Minha conta
    Os Novos Mutantes ganha nova data de estreia

    Será que agora vai?

    Após meses de indecisão, a Disney finalmente remarcou a data de estreia de Os Novos Mutantes, inicialmente agendado para 2 de abril, mas adiado por conta da pandemia do Coronavírus. Agora, se a situação melhorar a ponto dos cinemas serem abertos, o longa dirigido por Josh Boone será lançado em 28 de agosto.

    The New Mutants (no original) é um dos diversos filmes adiados por conta do COVID-19, mas o projeto estrelado por Anya Taylor-JoyMaisie WilliamsCharlie HeatonHenry Zaga e Blu Hunt já passou por diversas mudanças de lançamento — desde antes da Fox ser comprada pela Disney. Rumores apontavam até que o longa seria lançado através do streaming.

    Ambientada no universo dos X-Men, a obra gira ao redor de cinco jovens reclusos numa instituição, controlada pela drª Cecilia Reyes (Alice Braga), que promete controlar as habilidades dos protagonistas. Porém, não demora muito para que perceberem que as coisas não são o que parecem. Dentre informações já reveladas sobre a trama, está confirmada a presença de um romance gay na narrativa.

    Relembre nossa entrevista com Alice Braga e Henry Zaga, quando vieram promover Os Novos Mutantes no Brasil.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top