Minha conta
    Os Novos Mutantes terá romance gay

    Rahne Sinclair (Maisie Williams) e Danielle Moonstar (Blu Hunt) terão uma relação singular no filme de Josh Boone.

    Os rumores estavam certos! O diretor Josh Boone confirmou que existe uma história de amor gay em Os Novos Mutantes. No caso, o relacionamento acontece entre Rahne Sinclair (Maisie Williams) e Danielle Moonstar (Blu Hunt) — também conhecidas como Lupina e Miragem, respectivamente.

    Em entrevista para ao Entertainment Weekly, Maisie Williams explica que tal arco é uma extensão do elo já presente entre as duas personagens nos quadrinhos. Porém, ao mesmo tempo, não é algo que toma uma posição-chave na trama, apenas é algo que se desenvolve naturalmente entre as duas:

    "Rahne e Dani tem uma conexão telepática, então queríamos colocar isso na nossa realidade. Se você pudesse entender o outro com tamanha intensidade, também iria se apaixonar por aquela pessoa. Mas não é a história sobre essas duas entendendo sua sexualidade. Não é o centro da trama e elas não colocam um rótulo nisso. Ninguém realmente questiona."

    Após ter seu lançamento adiado diversas vezes, Os Novos Mutantes finalmente chega aos cinemas em 4 de abril, trazendo Williams, Hunt, Anya Taylor-JoyCharlie HeatonHenry Zaga como cinco jovens presos numa instituição controlada pela Dr. Cecilia Reyes (Alice Braga) — que promete controlar as habilidades do grupo, mas não é bem o que parece. 

    Enquanto o filme não estreia, relembre a entrevista exclusiva do AdoroCinema com elenco e equipe de The New Mutants (no original):

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top