Minha conta
    Os Novos Mutantes é como um filme dos X-Men escrito por Stephen King, explicam Alice Braga e Henry Zaga (Exclusivo)

    Os atores brasileiros interpretam Dra. Cecilia Reyes e Mancha Solar no filme sobre os novos mutantes que estreia dia 22 de outubro.

    Matéria original de 26/12/17 e atualizada em 21/10/2020.

    Os Novos Mutantes é um dos filmes mais aguardados do ano e conta com um elenco cheio de nomes bem conhecidos. Alguns até mais famosos entre os brasileiros. Alice BragaHenry Zaga interpretam a Dra. Cecilia Reyes e o Mancha Solar no novo filme do universo dos X-Men.

    Como Os Novos Mutantes se relacionam com os filmes dos X-Men?

    O longa promete ser uma experiência radical dentro da franquia por se assumir como uma produção de terror. A trama traz ainda outros nomes de peso: Anya Taylor-Joy (Fragmentado), Maisie Williams (Game of Thrones) e Charlie Heaton (Stranger Things).

    Em entrevista para o AdoroCinema, Alice Braga e Henry Zaga explicaram o que este projeto representa em suas carreiras, e descrevem o curioso cenário do hospital/casa assombrada visto no trailer, dando algumas pistas do que vem por aí, mas sem spoilers!

    Com direção de Josh Boone (A Culpa é das Estrelas), depois de diversos adiamentos, X-Men: Os Novos Mutantes finalmente chega aos cinemas dia 22 de outubro de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top