Minha conta
    The Old Guard: Charlize Theron fala sobre a preparação para as cenas de ação do filme da Netflix

    O filme já é um dos mais vistos da plataforma.

    The Old Guard é o mais recente filme de ação da Netflix e traz muitas cenas de Charlize Theron em luta. Uma das primeiras imagens filmadas foi a cena de uma intensa luta entre Theron e Kiki Layne dentro de um avião de carga.

    Com isso, a plataforma liberou um vídeo em que traz as atrizes comentando sobre as preparações para filmar essas cenas. Theron, também produtora do filme, disse: “Eu senti que era importante para mim e Kiki dar o pontapé dessa maneira para que nós duas nos sentíssemos realmente confiantes ao entrar neste filme”.

    No longa, Theron interpreta Andy, que há mais de 6.000 anos luta em batalhas em todo o mundo. Layne interpreta Nile, uma fuzileira naval dos EUA que descobre seus próprios poderes de imortalidade quando se recupera de um corte na garganta enquanto estava no Afeganistão. Andy recruta Nile para seu pequeno grupo de combatentes imortais de diferentes épocas, que combatem injustiças em todo o mundo.

    Recentemente, a plataforma revelou que o filme já é um dos mais vistos da história de seu catálogo de originais. Enquanto isso, Gina Prince Bythewood, a diretora do filme, já afirmou que não descarta uma sequência de The Old Guard.

    Nesta semana, acontece a San Diego Comic-Con que contará com um painel dedicado à Charlize Theron e a atriz pode trazer mais detalhes sobre uma possível continuação do filme, além do novo projeto com a Netflix: Atômica 2.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top