Minha conta
    The Old Guard: Diretora não descarta possibilidade de sequência na Netflix

    Gina Prince-Bythewood fala sobre o filme de Charlize Theron.

    Adaptação da HQ homônima de Greg RuckaThe Old Guard se tornou sucesso da Netflix, liderando o top de filmes mais acessados na plataforma em diversos países, inclusive no Brasil — leia a crítica do AdoroCinema. Quem acompanhou o filme estrelado por Charlize Theron, sabe que o final tem gancho para uma sequência. Mas será que a obra vai seguir os passos de Resgate e ser outro filme do streamng a ganhar contnuação?

    Com a palavra, surge a diretora de The Old GuardGina Prince-Bythewood : "A graphic novel em si é uma trilogia. E a história vai seguindo um caminho fenomenal. Então, se a audiência estiver a fim, acredito que a gente também estará", contou ela para o Entertainment Weekly.

    The Old Guard: Charlize Theron exalta a complexidade feminina no filme da Netflix (Entrevista)

    Atenção: a partir daqui, a notícia contém SPOILERS sobre The Old Guard. Leia por sua conta e risco!

    Afinal, o filme encerra com o encontro de Booker (Matthias Schoenaerts), exilado por seus colegas imortais, com Quyhn (Van Veronica Ngo), que passou séculos presa no fundo do oceano. Sobre tal cena, Gina a descreve como um bônus para o portal Collider: "Fazia parte da graphic novel, faltaria algo se não terminasse dessa forma. Sempre existe um medo, pois não queremos irritar o público. Sei como se sentem quando deixamos algo aberto, mas contamos a história. Tem início, meio e fim. Então, temos um gosto de algo mais, porém tudo depende da audência. Se eles querem mais, certamente mais história será contada. 

    Vale lembrar que astros de The Old Guard, como Chiwetel Ejiofor, já declararam que voltariam para uma sequência, em entrevista para o AdoroCinema. Enquanto tal acordo não é fechado, Charlize Theron está desenvolvendo outra continuação com a Netflix: Atômica 2.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • The Old Guard: Chiwetel Ejiofor voltaria para uma sequência do filme na Netflix (Entrevista)
    • Charlize Theron conta que nunca foi chamada para filmes da Marvel
    • Charlize Theron confirma que sequência de Atômica pode estrear na Netflix
    • The Old Guard: Charlize Theron exalta a complexidade feminina no filme da Netflix (Entrevista)
    • The Old Guard: Netflix divulga vídeo explicando história em quadrinhos
    • The Old Guard: Entenda como o final do filme da Netflix dá abertura para uma continuação
    Comentários
    Back to Top