Minha conta
    The Old Guard: Netflix explica a origem de cada guerreiro do filme

    Em The Old Guard, um grupo de anciões imortais liderado por Charlize Theron precisa defender a humanidade de seus maiores horrores.

    A Netflix liberou um vídeo explicando a origem dos guerreiros imortais de The Old Guard. Na trama, um grupo de anciões liderado por Andy (Charlize Theron) protege o mundo em seus conflitos mais intensos. Todos eles vivem há séculos, ajudando a humanidade desde os seus primórdios.

    Apesar de sabermos em quais contextos históricos os personagens estavam inseridos quando ganharam os poderes, não sabemos exatamente quando nasceram. Entretanto, o conteúdo inédito do serviço de streaming nos contextualiza sobre a origem deles. Confira:

    *Atenção, contém spoilers!

    The Old Guard: Netflix divulga vídeo explicando história em quadrinhos

    Um dos principais mistérios do longa é a idade de Andy. Sabemos que ela batalha desde os tempos do Egito Antigo, mas não é possível descobrir o momento exato de seu nascimento. Seria ela uma guerreira tão antiga quanto o surgimento dos primeiros homens?

    A mitologia por trás de The Old Guard é fascinante, e o outros anciões também possuem narrativas curiosas. Quynh, par romântico de Andy, foi descoberta pela líder desde os tempos de Alexandre, O Grande. O triste fim da parceria entre as duas aconteceu durante a inquisição.

    The Old Guard

    Joe e Nicky batalharam até a morte durante as guerras napoleônicas, e depois, ressurgiram com os poderes ancestrais. E a integrante mais recente do grupo acabou sendo Nile, que trabalhava no exército até ser morta em combate.

    The Old Guard: Diretora não descarta possibilidade de sequência na Netflix
    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top