Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    The Old Guard: Netflix divulga a melhor cena romântica entre Joe e Nicky
    Por Kalel Adolfo — 17 de jul. de 2020 às 17:51
    facebook Tweet

    Marwan Kenzari e Luca Marinelli conquistaram o público com uma incrível química na produção da Netflix.

    Se você assistiu The Old Guard, sabe que o casal Joe e Nicky foram uma das melhores coisas na produção. Marwan Kenzari e Luca Marinelli possuem uma química incrível, e suas interações sempre pareciam naturais. Por isso, a Netflix decidiu escolher a melhor cena entre esses dois maravilhosos. Confira:

    *Atenção, contém spoilers!



    Na trama, Joe e Nicky pertenciam a exércitos diferentes nas guerras napoleônicas. Durante um conflito, ambos se encontraram e lutaram até a morte. Porém, os dois acabaram sendo escolhidos para serem anciãos, e descobriram que estavam apaixonados.

    The Old Guard: Netflix explica a origem de cada guerreiro do filme

    A partir daí, eles passaram a viajar pelo mundo ao lado de Andy (Charlize Theron) a fim de proteger a humanidade de seus maiores males. O casal tem uma troca tão fluída, que no momento em que são capturados por Merrick, nós ficamos angustiados.

    Torcemos o tempo inteiro para eles escaparem, e ninguém sair ferido. E claro, não tem como não admirarmos o casal depois da cena em que a Netflix postou. A declaração de Joe à Nicky é romântica, e digna de aplausos.

    E aí, qual a sua cena favorita do casal? E será que veremos mais detalhes do relacionamento entre Andy e Quynh na continuação de The Old Guard? Estamos torcendo para isso.

    Charlize Theron: 12 melhores papéis da estrela de The Old Guard

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • João Leite
      Lixo Não gastem dinheiro com isso
    • Lee
      Impressionante como tudo que envolve homossexualismo cria um êxtase nesses analistas.Tudo é OH! Que lindo...isso é um saco...
    Mostrar comentários
    Back to Top