Em The Old Guard, Andy (Charlize Theron) e seus companheiros formam um grupo de soldados que possuem a inestimável virtude da vida eterna. Eles vivem através dos anos oferecendo seus serviços como mercenários para aqueles que podem pagar, se passando como seres humanos comuns dentre os demais. No entanto, tudo muda com a descoberta de que existe uma outra imortal que atua como fuzileira naval.
Distribuidor Netflix
Ver detalhes técnicos
Ano de produção2020
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 1 curiosidade
Orçamento-
IdiomasInglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Críticas AdoroCinema
2,0
Fraco
The Old Guard
Uma missão imprecisa
por Barbara Demerov
Mad Max: Estrada da Fúria e Atômica são dois exemplos de filmes protagonizados por Charlize Theron que possuem ação para dar e vender, mas que ao mesmo tempo estão apoiados por um roteiro que justifica as ações e motivações dos personagens. De tal forma, estes filmes não fazem com que a narrativa fique amparada apenas pela violência, chegando a ir além da capacidade de impactar visualmente para deixar uma mensagem consolidada.Em The Old Guard, no entanto, isso não chega a acontecer. O roteiro do filme dirigido por Gina Prince-Bythewood centra-se muito no impacto visual que a história em quadrinhos explora (algo claramente importante na composição do enredo), mas ao mesmo tempo o cenário total falha em entregar mais complexidade à história. E isso acontece especialmente quando o espectador passa a conhecer algumas informações sobre o background dos três personagens que atuam ao lado de Th...
Segui-los
4149 seguidores
Ler as 667 críticas deles
3,0
Enviada em 11 de julho de 2020
O filme não é ruim, o ruim é a Netflix produzi-lo. É uma obra que lembra um pouco outras interpretações de Theron, como Atômica e Mad Max. A atriz consegue travar boas cenas de lutas e comanda as cenas com maestria. O roteiro é meio raso, o antagonista super clichê, e a mania da plataforma de Streaming de sempre produzir um filme pensando em uma continuação. Mas a maior dúvida que ficou é a seguinte: o que aconteceu em São Paulo em 1834???
Danilo
Segui-los
Ler as 3 críticas deles
4,5
Enviada em 10 de julho de 2020
Os "críticos" de hoje em dia estão muito amargurados. 2 estrelas?? Um filme de herói nunca será uma obra prima, e este cumpre o que é esperado de um filme do gênero. Entrete, diverte, passa o tempo.
Fox Wllian Mulder
Segui-los
Ler as 2 críticas deles
0,5
Enviada em 14 de julho de 2020
Muita lacração e pouca história. O discurso "romântico" no furgão seria piegas até mesmo em uma comédia romântica, o que dirá em um filme de ação, fora de contexto e do tom. Se investissem mais tempo aprofundando os personagens e a mitologia do filme ao invés de tentar lacrar, quem sabe o filme seria melhor.
Thiago Az
Segui-los
Ler a crítica deles
0,5
Enviada em 13 de julho de 2020
Netflix ultimamente só lança séries e filmes, com temáticas adolescente.
Filme horrível, não vale apena nem o tempo que perdi assistindo, péssimas atuações, personagens simplismente esquecíveis, infelizmente é isso q a Netflix virou, triste.
boa pergunta kkkkktambém gostaria de saber o que houve em SPnão é o primeiro filme de charlize que é citado o Brasil
Alexandre
Mais do mesmo. Mesmo lero lero com novos efeitos. Nao vale a pena assistir.
Thiago Soares Mota
- 281º filme de 2.020! Visto em 15/07 (o 32º filme do ano visto na Netflix)...- Nota: 7,5/10 - Bom...- Do mesmo nível de Resgate (2.020), o outro filme original da Netflix que provavelmente vai dar origem a uma cinessérie! Se não é um filmaço, está longe de ser o filme que a crítica classificou como ruim! É bem dirigido e bem montado, tem boas sequências de ação e o elenco dá conta do recado, principalmente a dupla Charlize Theron e Kiki Layne! Cumpre, com louvor, a função de entreter e vale uma sessão! Porém, diferente dos seus protagonistas, este é um filme que não vai durar muito tempo na memória de quem o assistir...
Marcio Santini
Muito bom, recomento!
Jackson A L
O filme não é ruim, o ruim é a Netflix produzi-lo. É uma obra que lembra um pouco outras interpretações de Theron, como Atômica e Mad Max. A atriz consegue travar boas cenas de lutas e comanda as cenas com maestria. O roteiro é meio raso, o antagonista super clichê, e a mania da plataforma de Streaming de sempre produzir um filme pensando em uma continuação. Mas a maior dúvida que ficou é a seguinte: o que aconteceu em São Paulo em 1834?????
Guilherme M.
É muito ruim?? ou mais ou menos?
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade