Minha conta
    Hoje no streaming: Um dos piores filmes de 2021 faz sucesso na plataforma
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Este filme de ação e ficção científica é assistido massivamente pelos assinantes do Telecine, embora seja considerado muito ruim.

    Os assinantes do Telecine estão dando mais uma chance ao filme de ficção científica Infinite, dirigido por Antoine Fuqua com Mark Wahlberg. Ele está entre os longas-metragens mais assistidos da plataforma e, ainda assim, é considerado um filme ruim.

    Aposentado aos 52 anos? É assim que Mark Wahlberg indicou possível pausa na carreira como ator

    Evan McCauley (Whalberg) é assombrado por flashes que lhe mostram lugares desconhecidos. Um dia, um gangster lhe pede para forjar uma [espada] katana. Sem ter nenhuma experiência, McCauley aceita porque precisa de dinheiro, e descobre que é um excelente ferreiro. Por ter forjado esta arma, McCauley é preso pelas autoridades e libertado por Nora (Sophie Cookson), membro de uma organização chamada Infinite, os únicos capazes de recordar as suas vidas passadas. Evan então descobre que suas memórias são a chave para evitar a destruição da humanidade.

    Paramount Pictures

    O personagem principal é, portanto, interpretado por Mark Wahlberg e o antagonista por Chiwetel Ejiofor. Nora é interpretada por Sophie Cookson e também podemos ver Dylan O'Brien de Teen Wolf e a franquia Maze Runner, Rupert Friend (Obi-Wan Kenobi) e Toby Jones (Indiana Jones e a Relíquia do Destino).

    Paramount Pictures

    O diretor Antoine Fuqua e o roteirista Ian Shorr oferecem um filme que pouco tem em comum com a obra que o originou. Escrito por D. Eric Maikranz, “The Reincarnationist Papers” é um livro de mais de 400 páginas aqui adaptado em um longa-metragem de 1h46, créditos incluídos. Com tal duração, é difícil fazer justiça ao material original.

    Paramount Pictures

    Se Fuqua compensa nas cenas de ação, que são encenadas de forma bastante eficaz, é preciso reconhecer que Infinite fica especialmente aquém de seu enredo que começa de forma sólida, mas acaba desmoronando sob o peso de inconsistências e sequências tiradas de outros filmes como The Old Guard (com Charlize Theron) e A Origem. No mesmo gênero de Infinite, eis A Guerra do Amanhã com Chris Pratt, filme original disponível no Amazon Prime.

    O Razzie Awards (ou Framboesa de Ouro), que reconhece o que há de pior no cinema americano a cada ano, achou por bem indicar Infinite três vezes, na categoria Pior Filme, Pior Ator para Mark Wahlberg e Pior Atriz Coadjuvante para Sophie Cookson. Os espectadores do AdoroCinema não se enganaram, atribuindo ao longa-metragem uma nota média de 3,2 em 5 estrelas.

    Infinite
    Infinite
    Criador(es): Antoine Fuqua
    Com Mark Wahlberg, Chiwetel Ejiofor, Sophie Cookson
    Data de lançamento 11 de agosto de 2021

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top