Minha conta
    Aposentado aos 52 anos? É assim que Mark Wahlberg indicou possível pausa na carreira como ator
    Stephany Mariano
    Stephany Mariano
    Redatora apaixonada por entretenimento e cultura, tem a música como companhia para todos os momentos. No tempo livre adora maratonar doramas com Park Seo Joon e séries de comédia e suspense.

    Ator de filmes de ação como Uncharted e Transformers diz que pretende diminuir o ritmo

    Estrela de Hollywood e conhecido por atuar na franquia de Transformers e recentemente na adaptação de Uncharted: Fora do Mapa ao lado de Tom Holland, o ator norte-americano Mark Wahlberg deu sinais de que talvez dê uma pausa na carreira.

    O artista que atua desde os anos 90, comentou durante entrevista ao The Hollywood Reporter que está se esforçando mais do que nos dias de hoje e que talvez tenha chegado a hora de reduzir o ritmo e focar em outras tarefas como produtor, por exemplo.

    Este novo personagem do spin-off de The Boys, Gen V, pode ser uma ameaça ao Capitão Pátria?

    Ele expressou: “Bem, eu certamente estou trabalhando duro mais do que nunca nos dias de hoje. Certos negócios, você os constrói, passa para frente ou sai. Vamos ver quais são os interesses dos meus filhos, mas eu não acho que vou por muito tempo no ritmo em que estou agora”

    Além de falar sobre a carreira como ator e sobre família, Mark também destacou que começou por uma necessidade e que criar suas próprias oportunidades como produtor o ajudou a diversificar seu currículo.

    STX Entertainment
    “Eu não queria ter que ficar parado esperando Brad Pitt, Tom Cruise ou qualquer outra pessoa já estabelecida antes de mim, como Leo [DiCaprio] para passar um filme até que eu pudesse colocar minhas mãos nele. Sempre fui proativo em tentar encontrar material e coisas que pudesse produzir, que eu sabia que eram o certo para mim, criar meu próprio destino”

    O trabalho mais recente do ator nas telas foi a comédia De Férias da Família (2022) atuando ao lado de Kevin Hart e Regina Hall. Já como produtor, Mark participou da série The Golden Boy (2023), além de Luta pela Fé – A História do Padre Stu e na ficção científca Infinito, os dois últimos também contaram com sua participação no elenco.

    De Férias da Família
    De Férias da Família
    Data de lançamento 26 de agosto de 2022 | 1h 41min
    Criador(es): John Hamburg
    Com Kevin Hart, Mark Wahlberg, Regina Hall
    Usuários
    3,0
    Assistir em streaming

    As obras O Homem de Seis Bilhões de Dólares e The Family Plan também devem ser produzidas e estreladas por Mark no futuro, ambas ainda sem previsão de lançamento

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top