The Old Guard
    Você assistiu The Old Guard ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 11 de julho de 2020
    O filme não é ruim, o ruim é a Netflix produzi-lo. É uma obra que lembra um pouco outras interpretações de Theron, como Atômica e Mad Max. A atriz consegue travar boas cenas de lutas e comanda as cenas com maestria. O roteiro é meio raso, o antagonista super clichê, e a mania da plataforma de Streaming de sempre produzir um filme pensando em uma continuação. Mas a maior dúvida que ficou é a seguinte: o que aconteceu em São Paulo em 1834???
    Fox Wllian Mulder
    Fox Wllian Mulder

Enviada em 14 de julho de 2020
    Muita lacração e pouca história. O discurso "romântico" no furgão seria piegas até mesmo em uma comédia romântica, o que dirá em um filme de ação, fora de contexto e do tom. Se investissem mais tempo aprofundando os personagens e a mitologia do filme ao invés de tentar lacrar, quem sabe o filme seria melhor.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 13 de julho de 2020
    The Old Guard é uma boa adição ao catálogo da Netflix. É um filme de ação divertido e pouco memorável. Charlize Theron está muito bem, assim como o restante do elenco. Tem boas cenas de luta, e uma trilha sonora razoável, diversas músicas não combinam com o que acontece em tela, principalmente nas cenas de ação.
    A direção é competente, e apesar de alguns deslizes, The Old Guard funciona como um bom passatempo, não é um filme grandioso e memorável, mas também não é uma completa porcaria. Bom filme.
    Thiago Az
    Thiago Az

Enviada em 13 de julho de 2020
    Netflix ultimamente só lança séries e filmes, com temáticas adolescente.
    Filme horrível, não vale apena nem o tempo que perdi assistindo, péssimas atuações, personagens simplismente esquecíveis, infelizmente é isso q a Netflix virou, triste.
    Marcelo M.
    Marcelo M.

Enviada em 12 de julho de 2020
    No início achei que a Andy tava fazendo muito "doce" pra revelar a condição para a novata.
    Mas no geral gostei muito do filme. Estou aguardando o 2.
    Os críticos do Adoro Cinema são exigentes demais. Só nota 2?
    Danilo
    Danilo

Enviada em 10 de julho de 2020
    Os "críticos" de hoje em dia estão muito amargurados. 2 estrelas?? Um filme de herói nunca será uma obra prima, e este cumpre o que é esperado de um filme do gênero. Entrete, diverte, passa o tempo.

Enviada em 22 de julho de 2020
    Ótima ideia de imortais que sofrem a dor e podem perder a imortalidade, Uma nova imortal irá se juntar a eles em uma luta contra um laboratório que quer usá-los como produto para tratamento de prolongamento da vida.
    desene01
    desene01

Enviada em 20 de setembro de 2020
    Filme inclusivo e progressistas. Só compensa assistir se isso for mais importante pra vc que o filme em si.
    Flavio A.
    Flavio A.

Enviada em 7 de novembro de 2020
    No lugar da estrela poderia ter um ícone de cocô, para podermos avaliar como "Titica seca". Que filme bosta. Típico da geração que não consegue terminar de ler o prefácio de um livro. Muita lacração e nenhuma história pra contar, recomendado para um público de QI baixo.
    William Patrício
    William Patrício

Enviada em 11 de julho de 2020
    Fiz questão de vir aqui avaliar o filme, o filme é muito bom, não entendi o pq da nota do adorocinema, sinceramente... Eu que não sou fã de filme de ficção gostei muito!! Podem assistir!