Minha conta
    The Old Guard: Charlize Theron fala sobre possível sequência do filme da Netflix

    E a atriz quer a presença de Rihanna no filme!

    Após a diretora falar sobre uma continuação de The Old Guard, foi a vez de Charlize Theron dar mais detalhes sobre uma possível sequência do filme da Netflix. A atriz esteve no episódio de quarta-feira à noite de Late Night with Seth Meyers, e revelou que há material e relacionamentos do primeiro filme que podem ser explorados em uma sequência.

    O longa estreou na última semana e tem feito sucesso entre os fãs. “Obviamente, existe uma relação (entre Quynh, de Van Veronica Ngo, e Andy, de Theron), que não exploramos realmente neste filme", disse ela. "Então, estou empolgada para termos a chance de fazer outra, para explorar isso, porque então estamos apenas adicionando outra mulher à mistura, o que acho que a tornará realmente interessante".

    Theron, que também produziu o filme de ação, revelou que o filme da Netflix se destaca pela representatividade feminina por trás das câmeras. Com Gina Prince-Bythewood na direção, ela mesma, NgoKiki Layne e mulheres nos bastidores, The Old Guard era notável por suas muitas mulheres no set, disse Theron.

    "Há uma tristeza ligada porque parece muito incomum e isso não está certo", disse Theron a Meyers. "Quando olho para minha carreira de mais de 25 anos, é realmente triste o quão pouco experimentei com mulheres que com homens. Foi muito legal entrar no set e estar rodeado de mulheres - não apenas mulheres, mas mulheres muito talentosas.”

    The Old Guard: Netflix explica a origem de cada guerreiro do filme

    Observando que havia uma "energia diferente" no elenco e na equipe, Theron disse que encontrar mulheres qualificadas para preencher as fileiras de todos os departamentos de um set, tanto dentro quanto fora das telas, não é difícil. Em vez disso, trata-se de pressionar a indústria a contratar esses artistas com a oportunidade de praticar seu ofício, explicou ela.

    "Acho que realmente precisamos apenas ... manter a pressão em nossa indústria para sustentar esse tipo de narrativa, porque é realmente incrível”, completou.

    Charlize Theron quer Rihanna em uma continuação de The Old Guard

    Além de comentar sobre uma sequência do filme, a atriz comentou sobre sua relação com Rihanna, que surgiu por terem um mesmo empresário. "Ela precisa estar no próximo The Old Guard", brincou Theron sobre Rihanna.  

    The Old Guard segue um grupo liderado por Andy (Theron). Após viver muitos séculos de forma anônima, nos dias atuais, eles descobrem que uma de suas missões foi prejudicada. Com o risco de serem expostos, eles ainda têm que lidar com o chamado de outro imortal que acaba de surgir: Nile (Kiki Layne), uma jovem militar que não entende o que está acontecendo com seu corpo, agora capaz de se regenerar facilmente. O filme está no catálogo da Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top