Minha conta
    Charlize Theron confirma que Atômica 2 está em desenvolvimento

    A trama de espionagem com protagonista feminina vai continuar!

    Charlize Theron está pronta para chutar mais alguns traseiros! A atriz confirmou que a sequência de Atômica está em desenvolvimento.

    Considerado um dos 10 melhores filmes de 2017 segundo a redação do AdoroCinema, Atômica se passa numa Berlim em plena Guerra Fria, onde uma agente do MI6, Lorraine Broughton (Theron), investiga o assassinato de um oficial e tenta recuperar a lista perdida de agentes duplos. Na trama, a atriz tem como parceiro de cena James McAvoy. Leia nossa crítica 4,5 estrelas do longa!

    Theron não entrou em detalhes sobre Atômica 2. Em poucas palavras ao IndieWire durante o Festival Internacional de São Francisco — onde recebeu um tributo à sua carreira —, ela apenas afirmou: "Estamos trabalhando em uma sequência!". A produção ganhará uma continuação mesmo tendo tido um baixo rendimento nas bilheterias. A obra arrecadou mundialmente US$ 95,7 milhões e teve orçamento de US$ 30 milhões.

    Com a confirmação, permanece a dúvida do retorno de David Leitch ao cargo de direção. Entre os próximos filmes do cineasta temos Deadpool 2, que estreia dia 17 de maio, e o ainda em pré-produção Spin-off de Velozes & Furiosos com Dwayne Johnson e Theron. A atriz, por sua vez, poderá ser vista nas telonas em 2018 na comédia de ação Gringo - Vivo ou Morto (3 de maio) e no dramédia Tully (24 de maio), da roteirista Diablo Cody (Juno).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top