Minha conta
    3%: Netflix divulga data de estreia da 4ª temporada

    Hora de rever Michele, Joana e companhia!

    Netflix

    Fãs de 3%, isso não é um treinamento! A aguardada quarta (e última!) temporada da série estrelada por Bianca ComparatoVaneza Oliveira ganhou data de estreia.

    Portanto, anote na agenda: dia 14 de agosto, você tem um encontro marcado com os personagens do Mar Alto. Divulgada discretamente no serviço de streaming da Netflix, a data pode ser conferida na página da série no catálogo.

    Netflix

    3% é a primeira série original brasileira da Netflix, e ganhou status de fenômeno mundial. A produção é ambientada em um futuro pós-apocalíptico não muito distante, onde o povo vive num Brasil miserável, decadente e escasso de recursos. Aos 20 anos de idade, os jovens têm a chance de passar por uma rigorosa seleção para ascender ao cobiçado Mar Alto. Só que apenas 3% dos competidores do processo conseguem tal honra. 

    Mãe Só Tem Duas e outras séries latinas IMPERDÍVEIS no catálogo da Netflix

    O que aconteceu na 3ª temporada de 3%?

    Em sua mais recente temporada, a série abordou as discordâncias em relação a nova idealização da rebelião como alternativa entre o Continente e ao Mar Alto: a Concha, pensada como um território acessível a partir de um sacrifício de Fernando (Michel Gomes). Ainda não se sabe quais serão os temas explorados no quarto ano, mas a meritocracia em decadência, especialmente nas diferenças entre Michele (Comparato) e Joana (Vaneza), talvez seja algum dos arcos representados. Leia a crítica da 3ª temporada.

    Rodolfo ValenteLaila GarinBruno FagundesThais LagoCynthia Senek e Rafael Lozano completam o elenco. 

    3%: "Os fãs sentirão um resgate da 1ª temporada", diz Bianca Comparato sobre nova fase da série da Netflix (Entrevista Exclusiva)
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top