Minha conta
    3%: Bianca Comparato diz que crescimento da série acompanhou o avanço da Netflix (Entrevista exclusiva)

    "Não tenho nenhuma cena em que eu estou sentadinho tomando chá", brinca Bruno Fagundes sobre novo personagem da segunda temporada.

    Quando a primeira temporada de 3% estreou (2016), Bianca Comparato já fazia especulações sobre a continuação da série original nacional da Netflix. Em entrevista ao AdoroCinema, a atriz protagonista brincou que gostaria de ver uma versão “3% - A Elite” porque não aguentava mais usar os trapos do “Continente” que a personagem usava.

    Brincadeira à parte, dois anos depois, não foi só o figurino de Michele, sua personagem, que ganhou um upgrade. A nova leva de episódios, disponível no serviço de streaming desde a última sexta-feira, 27 de abril, realmente parece mais “cara” em comparação - a Netflix não divulga o orçamento de suas produções.

    “Os mundos foram expandindo, então tínhamos mais cenários, mais tudo. A Netflix em si cresceu, quando a gente fechou a primeira temporada a equipe era reduzida, eu lembro que eu visitei os estúdios da Netflix, eram muito menores. Então houve um crescimento na empresa, vamos dizer assim. E isso refletiu no 3% porque também o 3% graças a Deus teve um retorno maravilhoso e eles entenderam que tinha espaço para crescimento”, teoriza a atriz.

    Ela conversou com o AdoroCinema ao lado de Bruno Fagundes, que entra para o elenco como André, o irmão dado como morto de Michele e que, por isso mesmo, não podia dizer muito de seu personagem.

    “O que eu posso dizer é que foi bastante desafiador pra mim porque eu não tenho nenhuma cena em que eu estou sentadinho tomando chá. São todas cenas com uma intensidade emocional muito grande e uma história pregressa dele também bastante intensa. Então desde a primeira aparição dele até a última, as cenas foram bastante rock and roll. É só isso que eu posso dizer”, se limitou o filho de Antonio Fagundes.

    Confira a entrevista no vídeo acima, onde Bianca ainda revela como foi correr de salto alto à la Bryce Dallas Howard em Jurassic World.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top