Minha conta
    3%: Maria Flor e Fernanda Vasconcellos falam sobre o ‘trisal’ inserido na trama (Entrevista exclusiva)

    Embora não seja o foco da temporada, poliamor é um dos assuntos abordados na série conhecida por iluminar temas do cotidiano.

    Novidades no elenco da segunda temporada de 3%Maria FlorFernanda Vasconcellos já chegaram se sentindo “sentando na janelinha”. E não é para menos. As duas fazem parte do “Casal Fundador” do “Maralto”. “Mas, como assim, ‘fazem parte’, Bial?”. É isso mesmo que você leu. Embora a Netflix não quisesse que as atrizes falassem sobre o assunto (presente no primeiro episódio, o que deixa de configurar um spoiler, vai, Netflix...), o “Casal Fundador”, na real, é um “Trisal” (o ator Silvio Guindane completa o triângulo amoroso).

    Mais um tema do cotidiano que entra para a lista de metáforas do universo da série? “A gente chegou a conversar sobre isso [poliamor] quando a gente estava filmando”, adianta Fernanda, em entrevista ao AdoroCinema. “Eles abordam isso de uma maneira muito bacana, porque isso não vira o ponto em questão. Ele só é apresentado”, contextualiza a atriz, que assume o papel de Laís.

    “Eles têm uma relação, vivem juntos, têm uma parceria de trabalho, uma parceria afetiva e uma cumplicidade enorme… E eles são os três cientistas cabeça desse novo lugar. Então é muito bom também que eles se relacionam amorosamente, né?”, Maria Flor (Samira) vai além.

    Confira os melhores momentos da entrevista no vídeo acima. A segunda temporada de 3% está disponível na Netflix desde a última sexta-feira, 27 de abril.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top