Minha conta
    3%
    3%
    Completa
    2016 - 2020 | min | Drama, Ficção científica, Suspense
    Elenco: Bianca Comparato, Vaneza Oliveira, Rodolfo Valente
    Nacionalidade Brasil
    Usuários
    4,0 1147 notas, 97 críticas
    Assistir em streaming
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse & Info

    Em um futuro pós-apocalíptico não muito distante, o planeta é um lugar devastado. O Continente é uma região do Brasil miserável, decadente e escassa de recursos. Aos 20 anos de idade, todo cidadão recebe a chance de passar pelo Processo, uma rigorosa seleção de provas físicas, morais e psicológicas que oferece a chance de ascender ao Mar Alto, uma região onde tudo é abundante e as oportunidades de vida são extensas. Entretanto, somente 3% dos inscritos chegarão até lá. 

    4 Temporadas
    26 Episódios

    Assista à Série

    SVOD / Streaming
    Netflix
    Netflix
    Por assinatura
    Vaneza Oliveira
    Vaneza Oliveira
    Personagem : Joana Coelho
    Rodolfo Valente
    Personagem : Rafael
    Rafael Lozano
    Personagem : Marco Alvares
    Cynthia Senek
    Cynthia Senek
    Personagem : Glória
    5 séries recentes que quem ama tecnologia e inovação precisa assistir em 2024
    NOTÍCIAS - Negócio de Séries de Televisão

    5 séries recentes que quem ama tecnologia e inovação precisa assistir em 2024

    terça-feira, 6 de fevereiro de 2024
    5 séries da Netflix que ninguém está assistindo, mas que valem a pena
    NOTÍCIAS - Série - como visto na Web

    5 séries da Netflix que ninguém está assistindo, mas que valem a pena

    Se você está procurando algo para assistir na plataforma de streaming, anote essas recomendações.
    domingo, 30 de julho de 2023
    Round 6, La Casa de Papel, Lupin e a ascensão das “séries estrangeiras” em um mercado americano
    NOTÍCIAS - Negócio de Séries de Televisão

    Round 6, La Casa de Papel, Lupin e a ascensão das “séries estrangeiras” em um mercado americano

    Serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video e outros tiveram um importante papel na popularização dessas produções,…
    quinta-feira, 21 de outubro de 2021
    Cidade Invisível, 3%, entre outras: Qual é a melhor série brasileira da Netflix?
    NOTÍCIAS - Série - como visto na Web

    Cidade Invisível, 3%, entre outras: Qual é a melhor série brasileira da Netflix?

    A Netflix já anunciou novas séries com Maisa e Bruna Marquezine, mas qual é a melhor produção nacional até agora?
    domingo, 21 de fevereiro de 2021
    Mãe Só Tem Duas e outras séries latinas IMPERDÍVEIS no catálogo da Netflix
    NOTÍCIAS - Série em produção

    Mãe Só Tem Duas e outras séries latinas IMPERDÍVEIS no catálogo da Netflix

    Mãe Só Tem Duas estreou recentemente no catálogo da Netflix, e tem Ludwika Paleta — a eterna Maria Joaquina de Carrossel…
    quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

    Últimos vídeos

    3% 4ª Temporada Trailer 1:50
    3% 4ª Temporada Trailer
    2.221 visualizações
    3% 3ª Temporada Trailer 2:00
    3% 3ª Temporada Trailer
    2.793 visualizações
    3% 3ª Temporada Teaser 0:24
    3% 3ª Temporada Teaser
    2.132 visualizações
    Pela web
    • Foto 3%
    • Foto 3%
    • Foto 3%
    • Foto 3%
    • Foto 3%
    • Foto 3%
    • Foto 3%
    • Foto 3%
    • Foto 3%

    Críticas dos usuários: eles gostaram

    As melhores e mais úteis críticas
    Jessicassis
    Jessicassis

    1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 19 de setembro de 2020
    Simplesmente maravilhosa! É incrível como nós brasileiros não sabemos valorizar aquilo que é nosso, acredito que essa série seja a pioneira para o mercado brasileiro em parceria com a Netflix. infelizmente, o famoso complexo de vira lata, não permite que essa série seja aclamada por toda crítica social envolvida é um jeito super inteligente de trazer a discussão sobre o quanto a sociedade corrompe o indivíduo. Ela recebe ótimas ...
    Leia Mais
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

    26 seguidores 193 críticas Seguir usuário

    4,5
    Enviada em 17 de julho de 2021
    Eu simplesmente amei o contexto dessa série, a história por trás dela é realmente incrível e mexe com a gente. Essa é mais uma história distopia que poderia muito bem ser verdade, mostra como o ser humano pode ser horrível e mesquinho, mas como ele também pode querer mudar e transformar o mundo em um lugar melhor. Aqui temos perda e dor, mas também temos a alegria de ver pessoas que tem tão pouco, sendo tão felizes. Eu acho que ...
    Leia Mais
    Igor Moraes
    Igor Moraes

    6 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 17 de setembro de 2021
    Levei um tempo para acreditar que a série é brasileira, muito foda. A história em si é muito boa, te prende e vicia demais. A qualidade da imagem é incrível, vale muito a pena assistir.
    Jackson A L
    Jackson A L

    10.400 seguidores 1.000 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 28 de novembro de 2016
    A série só não é melhor classificada, porque é brasileira, aposto que se fosse americana iria estar muito melhor conceituada. Pessoal é preconceituoso com relação a cinema brasileiro. Mudou muito de alguns anos para cá sim. É lógico que ainda tem muita porcaria, assim como tem muito lixo sendo criado em hollywood. Obvio que ficaram muitas lacunas na trama e outras coisas não bem resolvidas, mas a ideia central achei muito boa e muito ...
    Leia Mais
    Zeh M.
    Zeh M.

    3 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 26 de novembro de 2016
    Li críticas de outros sites nacionais e achei a maioria muito injustas. Claro que não podemos nos ater a efeitos especiais e produção devido ao baixo orçamento da série, e realmente o roteiro não é muito original, como também em inúmeros filmes e séries americanas de sucesso. Que ponto que eu não vi em jogos vorazes que era tão original? Stranger Things junta inúmeros elementos batidíssimos e é uma excelente série na minha ...
    Leia Mais

    Segredo por trás das filmagens

    Primeiro passo

    Primeira série brasileira da Netflix.

    Comentários

    • Jackson A L
      A terceira temporada já não tinha sido tão boa, essa também não foi um espetáculo, mas gostei que pelo menos terminaram a série sem cancelar. Glória continuou insuportável, como previsto, Vaneza Oliveira (Joana) cresceu bastante durante a série e terminou muito bem, assim como Bianca Comparato. Gostei de ver alguns personagens da primeira temporada novamente. Só achei que forçaram o final, deveria ter pelo menos mais um capítulo para esclarecer melhor. Mas como eu disse logo na primeira temporada, a série só não tem uma classificação melhor porque é brasileira, a primeira temporada achei excelente.
    • Jackson A L
      A terceira temporada é relativamente inferior em relação as antecessoras, e que depois de personagem chatos como Ezequiel e Fernando, é a vez da Glória tornar-se insuportável. Achei bem produzida a cena do deserto, e a Vaneza Oliveira (Joana) com certeza é a melhor em cena.
    • Jonhy G.
      Ótima resposta... disse tudo..
    • Eduardo Lavratti
      Achei que ia ser mais uma porcaria Nacional mais me surpreendi com a qualidade da Serie. Nao entendo porque Brasileiro ainda gosta de fazer Novelas envez de fazer series.
    • blmmg
      Um The 100 Com menos recursos financeiros 1. Se vc assassina seu amigo para chegar a seus próprios ideais o que te diferencia do vilão, 2. Os testes vão indo até bem até uma menina ser assassinada com uma barra de ferro e todo mundo ficar assistindo, tipo nada está acontecendo, O mesmo fundamento textual de The 100. Aquela receita desgastadas que faz sucesso em países de primeiro mundo devido sua posição frente a países de terceiro mundo,(Não que essa ocorrência não seja aplicada em diversos fatores da vida no dia dia). Todo meu mau-caratismo será perdoado se eu me arrepender, Será! Mas será que que você se arrependeu? Enfim não deviam tentar destacar um personagem sem nexo pois fica feio em The 100 é pior ainda pois os fatos dissimulados são continuados pela mãe. Essa narrativa atinge seu ápice em Fear the Walking Dead em que arrependimentos e assassinato se tornam recorrentes e andam de mãos juntas descaradamente que já começam no inicio da série.
    • Gabriel
      A sudeste é sim a mais populosa, mas não deve-se julgar a etnia de uma região apenas pelo oque achas, pois até agora eu não vi nenhuma fonte que aponta isso, existem muitos negros e mulatos sofrendo preconceito que vivem em São Paulo e Rio de Janeiro. E além do mais, você desconsiderou uma região IMPORTANTÍSSIMA que é o 2ª território mais populoso abrangendo 55 milhões de pessoas que é o Nordeste, onde a esfera social contém muitos negros e mestiços que você desconsiderou totalmente. Com isso, não é porque um dado divide pardos e negros botando os brancos como a maioria por 5% de diferença, que essa camada deve ser desconsiderada, essas séries procuram mostrar a realidade brasileira, por isso que nesse quesito o politicamente correto pode ser considerado como correto, pois não adianta você querer executar uma série em um determinado local, excluindo a cultura e a etnia que prevalece. Na série 3% o elenco é dividido massificamente entre negros, pardos e brancos pois tenta mostrar a realidade brasileira, no filme Pantera Negra o elenco é quase totalmente por atores negros, pois tenta mostrar a realidade africana subsaarina, na série Game of Thrones o elenco é prevalecido por atores brancos, pois tenta mostrar a realidade da Europa. Não adianta reclamar, a indústria informacional sempre foi assim, se és preconceituoso então mude-se para outro país, pois no Brasil a realidade é essa.
    • Valdo B.
      razoável, tem muito oque melhorar
    • Ricardo Fortes
      Eu admito, não dava muito por essa série e resolvi assistir sem criar expectativas, mas que grata surpresa eu tive...
    • Jackson Arenhart Lovato
      A primeira temporada achei fantástica, a segunda nem tanto. Destaque para a personagem Michele que cresceu muito na série nessa temporada.
    • Iure melo
      Gostei muito da série, muito melhor que umas e outras series estrangeiros, o povo brasileiro tem esse mal de gostar so do que vem de fora, vamos dar mas valor no que é da nossa terra...
    • Henrique
      A ideia da série é ótima, tem conceitos futurísticos muito bacana, além disso a imagem é sensacional.Fiquei desapontado com os dois últimos episódios da primeira temporada, em toda a série já vemos uma certa forçação de barra em algumas cenas por parte dos atores, principalmente em momentos de raiva e tensão, mas nesses dois últimos foi bem pesado (de fraco).
    • silmara d.
      Bom, agora sobre a segunda temporada: Esse ator que fez Ezequiel jovem..... que interpretação, hein!!! SQN.
    • Bianca Oliveira
      A série é ótima, já revi umas quatro vezes. Na minha opinião, Rafael, Aline e Joana são os melhores personagens, tanto que me conquistaram de primeira. A cada episódio é uma nova surpresa, acho que isso me motivou a maratonar a série inteira em um só dia kkk. Claro, nada é perfeito, mas para a primeira série brasileira da Netflix, achei uma ótima estreia. Ansiosíssima para a segunda temporada.
    • Verdadeiro
      E as regiões sul e sudeste as mais povoadas e populosas do Brasil, apresentam grande maioria de suas populações como branca, dando a soma das duas uma porcentagem absurda em relação ao número de pretos. Mas também apresentam uma quantidade moderadamente grande de pardos. O problema do brasileiro é não saber diferenciar um pardo (miscigenado) de um preto e um branco. E é errado considerá-los um dos dois em quesito antropológico ou divisão social. Isso sem incluir aquela palhaçada de considerar-se alguma coisa, claro. A famosa m#### identificação social.
    • Verdadeiro
      Ei, Marco, creio que se confundiu em uma coisa. O Brasil é majoritariamente BRANCO, com 47% da população sendo branco, 42% sendo pardo e somente 7 a 8% PRETO, com 1% asiático e 0,9% indígena. E pode ser que a pessoa tenha coloração de pele escura, uma pele negra, e ele não seja PRETO. Existem pessoas de coloração negra que, antropologicamente, detém mais descendência caucasoid européia do que negroid africana. E, tem mais, não se deve incluir escravidão, fato histórico, em questão sociológica atual, pois isso pode ser considerado anacronismo histórico. Uma coisa de 300 anos atrás, que apesar de influenciar sociológicamente em quesito de condições e oportunidades de indivíduo, não afeta a quantidade de pessoas, coletivos, de uma certa cor. Pois outro fator social é que inclui a miscigenação e a proliferação de tal certa raça-étnica. Por favor, Marco, entenda tudo que eu falei. =D
    Back to Top