Minha conta
    É do Brasil! Bianca Comparato realiza uma participação especial na famosa série de Shonda Rhimes, com direito a falas em português
    Maria Santos
    Maria Santos
    Maria Clara decidiu estudar audiovisual para juntar o melhor de todos os mundos. Apaixonada pelo cinema independente e também pelos famosos filmes da sessão da tarde, não dispensa indicações e nem julga um filme pela sinopse.

    O episódio foi ao ar no mês de março e compõe a 20ª temporada da famosa série de Meredith Grey.

    Um marco para as produções televisivas norte-americanas, a série Grey’s Anatomy chega à sua 20ª temporada ao ar, o que não torna difícil imaginar quantos rostinhos já passaram pelos famosos corredores do Hospital Grace Mercy West.

    O número é gigante, mas agora já podemos incluir um nome brasileiro nos créditos de participações, já que a atriz Bianca Comparato marcou uma presença especial, como Maria Flor, mãe de uma das pacientes que são atendidas durante o episódio da nova temporada.

    Sua participação contou com um inglês perfeito, direito a falas em português e referências a cultura nacional.

    Grey's Anatomy agora é do Brasil sil sil!

    A atriz, que conta com Avenida Brasil, Irmã Dulce, Senhora do Destino e Sessão de Terapia no currículo, recebeu notoriedade em sua carreira ao protagonizar a série 3% da Netflix, uma das grandes responsáveis pelo investimento da gigante do streaming no mercado internacional.

    Comparato, que é uma fã de carteirinha da série há anos, aproveitou suas redes sociais para agradecer todo o apoio dos fãs brasileiros e a grande oportunidade que foi fazer parte do universo criado por Shonda Rhimes.

    "É uma honra fazer participação numa serie que sou fã há 20 anos. Lembro de ver Grey's Anatomy ainda adolescente. É uma das minhas series favoritas. Estar na vigesima temporada é a realização de um sonho, que nem sabia que era possível" comentou em sua publicação.

    Sua participação ocorreu por meio do produtor e roteirista brasileiro Beto Skubs, que atualmente trabalha na série.

    Através de suas redes sociais, ele compartilhou a emoção de ver uma colega de profissão na produção: “Finalmente posso compartilhar essa ótima notícia! Eu sempre fui muito fã da Bianca Comparato! Quando a conheci numa festa, disse a ela que adoraria trabalhar com ela um dia. Mal sabia que ela é fã de Grey’s… e poucos meses depois, o sonho se realizou!”, escreveu.

    Confira um trecho da participação de Comparato no episódio que foi ao ar no dia 28 de março:

    Todas as temporadas de Grey's Anatomy estão disponíveis no Star+.

    Grey's Anatomy
    Grey's Anatomy
    Data de lançamento 2005-03-27 | min
    Séries : Grey's Anatomy
    Com Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Star +

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top