Minha conta
    Grey's Anatomy: Conheça a história profunda por trás da cena mais marcante de Cristina Yang
    Maria Santos
    Maria Santos
    Maria Clara decidiu estudar audiovisual para juntar o melhor de todos os mundos. Apaixonada pelo cinema independente e também pelos famosos filmes da sessão da tarde, não dispensa indicações e nem julga um filme pela sinopse.

    Interpretada por Sandra Oh, Cristina Yang foi uma das personagens mais queridas da série, e os fãs mais atentos podem ter notado essa referência durante a despedida da personagem.

    Carregada de personagens apaixonantes e atores que marcaram diferentes gerações, não é difícil deduzir que muitas fãs recordam seus rankings de personagens favoritos em Grey's Anatomy, especialmente com o final da série se aproximando.

    Entre muitos nomes, a amizade de Cristina Yang e Meredith Grey certamente recebe o carinho de muitas fãs, seja pelo talento de Sandra Oh e Ellen Pompeo, como pelas cenas comoventes que as duas já contracenaram, em especial um dos memoráveis diálogos da trama, que acontece durante a despedida de Cristina do hospital e da série.

    A cena, carregada de emoção, onde a médica declara toda sua admiração a Grey, é mais profunda do que se imagina.

    Cristina lembrou de seu passado para uma das cenas mais emocionantes da série

    No episódio, Cristina vai atrás de Meredith para um último adeus e, antes de partir, a aconselha com carinho: "Não permita que o que ele quer eclipse o que você precisa. Ele é muito sonhador, mas ele não é o Sol. Você é." Referindo-se a como Grey sempre se colocava nas sombras por causa de Derek Shepherd (Patrick Dempsey).

    Não é a primeira vez que Yang cita palavras poderosas, mas essa em especial tem conexão com outro episódio, onde ela e seu marido estão passando por uma crise na relação.

    ABC

    Na oitava temporada, durante o episódio "Você Tem Me Visto Ultimamente?", Cristina e seu então marido, Owen (Kevin McKidd), estão passando por uma terapia matrimonial e é neste momento que acabam relembrando sobre o passado do casal. Owen, em especial, se sente frustrado devido a um aborto que Cristina fez no início do relacionamento.

    Uma frase dita por Owen: "Que tal você parar de pensar que você é o Sol e que eu giro em torno de você." relaciona-se diretamente com o que Cristina estava dizendo a Meredith, o que torna a citação mais significativa, trazendo uma carga emocional ainda maior para os fãs.

    Grey's Anatomy: Quando será lançada a 20ª temporada? Nós temos a resposta!

    Com base na história por trás da citação "ele não é o Sol" de Grey's Anatomy, ela se torna mais significativa porque mostra o quanto Yang queria o melhor para Meredith e que ela não esquecesse seu valor.

    Cristina aproveitou sua despedida como uma oportunidade para lembrar a Meredith que seus desejos são valiosos e que ela deveria permanecer no controle de sua vida, usando suas próprias experiências durante todos aqueles anos no Grey Sloan Memorial.

    Não ironicamente, a fala também é condizente com a saída do personagem de Patrick Dempsey um ano depois, dando espaço para que Meredith e Ellen mostrassem quem são realmente as protagonistas da série.

    Todas as temporadas de Grey's Anatomy, estão disponíveis no Star+.

    Grey's Anatomy
    Grey's Anatomy
    Data de lançamento 2005-03-27 | min
    Séries : Grey's Anatomy
    Com Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Star +

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top