Minha conta
    Foi uma das maiores estrelas de Grey's Anatomy por 15 anos, mas saiu sem dar explicações: “Era como um trabalho em uma fábrica”
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Nunca o vimos sair da série, pois quando sua saída foi anunciada, o último episódio em que o personagem apareceu já tinha ido ao ar.

    Com 19 anos de história e uma 20ª temporada prestes a estrear em sua rede original, Grey's Anatomy conseguiu se reciclar várias vezes com a introdução de novos personagens para preencher as ausências dos que saíram. E, embora no início nunca tenha sido a mesma coisa, alguns deles, como Jo (Camilla Luddington), Link (Chris Carmack), Amelia (Caterina Scorsone) e até mesmo Owen (Kevin McKidd), conseguiram conquistar o coração dos telespectadores e fazer seu nome entre os veteranos do Grey Sloan Memorial Hospital.

    Grey's Anatomy
    Grey's Anatomy
    Data de lançamento 2005-03-27 | min
    Séries : Grey's Anatomy
    Com Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Star +

    De fato, até hoje, os membros do elenco original que ainda estão no programa podem ser contados nos dedos de uma mão. Apenas Chandra Wilson e James Pickens Jr. continuam interpretando Miranda Bailey e Richard Weber regularmente, e até a própria Ellen Pompeo ficou em segundo plano em seu papel de Meredith, embora ela retorne na 20ª temporada.

    Houve saídas notáveis no passado, como as de Patrick Dempsey, Sandra Oh e Katherine Heigl, mas nenhuma delas foi uma surpresa. Ou seja, sabíamos que os atores estavam deixando a série quando vimos o episódio que tratou de suas despedidas. Em todos eles, de uma forma bastante emocionante.

    Portanto, quando, quase da noite para o dia, descobrimos que Justin Chambers não retornaria como Alex Karev, foi uma grande surpresa.

    ABC/Mike Rosenthal

    A notícia de que Chambers estava deixando a série veio quando o último episódio em que ele apareceria como Alex Karev já tinha ido ao ar. Foi na 16ª temporada e os fãs ficaram em choque. Após a saída do ator, a série abordou a saída do personagem, mas teve que fazê-lo sem ele na tela.

    “Não há um bom momento para dizer adeus a um programa e a um personagem que definiu grande parte da minha vida nos últimos 15 anos. No entanto, já faz algum tempo que espero expandir meus papéis e opções de carreira”, disse ele na época, sem dar muitos detalhes. “E como fiz 50 anos e fui abençoado com minha esposa e cinco filhos maravilhosos, agora é a hora.”

    Porém, depois de um tempo, o ator se abriu um pouco mais e admitiu que o trabalho começou a se tornar uma rotina com a qual ele não se sentia confortável. Ele fez isso em uma entrevista para o livro de Lynette Rice sobre a série, How to Save a Life: The Inside Story of Grey's Anatomy:

    Você está em uma bolha. Você usa um jaleco médico todos os dias, vê praticamente as mesmas pessoas todos os dias, nas mesmas quatro paredes, nos mesmos estúdios, faz o mesmo trajeto para o trabalho. Para mim, era como um trabalho em uma fábrica. Você só entra e sai.

    “Sim, acho que é sentimental, mas é como se dissesse: ‘Uau, não consigo acreditar na rapidez com que tudo aconteceu’”, concluiu Chambers, sem entrar em detalhes.

    A decisão que a série tomou para a saída de Alex Karev foi a de que o médico se despedisse para sempre de seus companheiros em uma série de cartas que foram lidas por Meredith, Jo e Bailey, explicando que ele havia se reunido com sua ex-esposa, Izzie, depois de descobrir que ela havia dado à luz gêmeos, Eli e Alexis, e que ele era o pai deles.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top