Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Netflix: 7 séries latinas para assistir online
    Por Vitória Pratini — 29 de jun. de 2020 às 20:35
    facebook Tweet

    De Control Z a O Último Dragão, o streaming tem muitos fenômenos para além de Hollywood.

    Netflix

    Depois das séries espanholas como Toy BoyValeriaLa Casa de Papel terem conquistado seu espaço como fenômenos de audiência da Netflix, as produções latino-americanas também estão ganhando destaque. Confira 7 séries latinas que você pode assistir na Netflix.

    O Último Dragão
    Netflix

    A primeira produção da nossa lista é a novela mexicana O Último Dragão, que foi transformada em uma série de 82 episódios, divididos em duas temporadas. Na trama, Sebastian Rulli (Rubi) vive Miguel Garza, um misterioso e sedutor economista que foi criado no Japão a fim de aprender artes marciais. Quando ele volta para o México para assumir o cartel de narcotráfico de sua família, precisará lidar com dois rivais.

    O Último Dragão pode ganhar uma 3ª temporada na Netflix?

    Control Z
    Ana Cristina Blumenkron/Netflix

    A série teen mexicana Control Z segue um grupo de estudantes que tem a vida virada do avesso quando um hacker começa a expor seus segredos para toda a escola. Como todos são suspeitos, cabe à excluída e observadora Sofia (Ana Valeria Becerril) descobrir quem está por trás dos crimes antes que mais segredos sejam revelados. Estrelada também por Michael RondaYankel Stevan e Zión Moreno (que estará no reboot de Gossip Girl), a produção gerou diversas teorias entre os fãs e já foi renovada para a . Leia a critica do AdoroCinema.

    Control Z: O que esperar da 2ª temporada?

    Amar e Viver
    Netflix

    A mais nova aposta da Netflix é a série colombiana Amar e Viver. Remake da produção homônima lançada entre as décadas de 80 e 90. A trama acompanha Irene (Ana Maria Estupiñan), uma cantora de Bogotá, que se apaixona por Joaquin (Carlos Torres), um rapaz do interior recém-chegado na cidade. Mal sabe ela que está se envolvendo com um aspirante ao crime organizado, fato que vai colocar em risco o relacionamento deles.

    Ninguém Tá Olhando
    Aline Arruda/Netflix

    Considerada uma das melhores séries de 2019 pelo AdoroCinema, a brasileira Ninguém Tá Olhando acompanha os "angelus", os anjos da guarda uniformizados de camisa, gravata e asas discretas. Sob uma sociedade organizada, cada um deles deve seguir regras bem estritas. Porém, o novato Uli (Victor Lamoglia) quebra as normas a fim de ajudar os humanos, gerando grandes confusões. Criada por Daniel Rezende (Turma da Mônica - Laços), a série é estrelada por Kéfera BuchmannJúlia Rabello e Leandro RamosLeia a crítica.

    10 séries brasileiras para maratonar nos streamings

    A Casa das Flores
    Netflix

    AA Casa das Flores começou com uma série escondida na Netflix mas logo conquistou o carinho do público. A comédia mexicana acompanha uma família da alta classe, donos de uma clássica floricultura. Quando Ernesto (Arturo Rios) revela que tinha uma amante e resolve levar os filhos que teve com ela para morar com sua família, Virginia (Verónica Castro) e seus três filhos precisam superar desavenças e outros segredos para comandar os negócios.

    3%
    Pedro Saad/Netflix

    Primeira série original brasileira da Netflix, 3% virou um fenômeno mundial. A trama, estrelada por Bianca Comparato e Vaneza Oliveira, é ambientada em um futuro pós-apocalíptico não muito distante, onde o povo vive num Brasil miserável, decadente e escasso de recursos. Aos 20 anos de idade, todo jovem tem a chance de passar por uma rigorosa seleção para ascender ao cobiçado Mar Alto. Só que apenas 3% dos competidores do processo conseguem tal honra. Leia a crítica da 3ª temporada e se prepare pois a quarta (e última) temporada já foi confirmada.

    3%: "Os fãs sentirão um resgate da 1ª temporada", diz Bianca Comparato sobre nova fase da série da Netflix (Entrevista Exclusiva)

    Narcos
    Netflix

    Essa dispensa apresentações, não é mesmo? Uma das séries mais longas da NetflixNarcos é uma coprodução entre Estados Unidos e Colômbia, protagonizada por um brasileiro! A trama segue Pablo Escobar (Wagner Moura), revisitando os eventos relacionados ao traficante e à polícia que culminaram em sua morte. A elogiada produção ganhou um spin-off, Narcos: México, que traz Diego Luna como Miguel Ángel Félix Gallardo, líder do cartel mexicano de Guadalajara após a queda dos colombianos.

    13 atores brasileiros que participaram de séries estrangeiras

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top