Minha conta
    Mãe Só Tem Duas e outras séries latinas IMPERDÍVEIS no catálogo da Netflix

    Mãe Só Tem Duas estreou recentemente no catálogo da Netflix, e tem Ludwika Paleta — a eterna Maria Joaquina de Carrossel — no elenco da série.

    Netflix

    Mãe Só Tem Duas foi uma das maiores estreias de janeiro no catálogo da Netflix. A trama acompanha duas mulheres lidando com o fato de que seus bebês foram trocados na maternidade. Além de divertidíssima, a produção mexicana tem um elenco inusitado, que conta com Ludwika Paleta — a Maria Joaquina da novela infantil Carrossel —, Christian Chávez — que viveu Juan na sensação teen Rebelde — e Paulina Goto, atriz e cantora popular no México.

    E para você que já maratonou todos os episódios, não fique triste. Existem diversas outras séries latinas maravilhosas no serviço de streaming que vão salvar a sua quarentena. Na seleção, escolhemos algumas produções menos conhecidas, desviando de títulos como La Casa de Papel e Elite. Claro, esses dois seriados são incríveis, mas nós imaginamos que a maioria já tenha os visto.

    Portanto, se prepare porque tem muita coisa boa na matéria, como Control ZO Último Dragão e a picante Toy Boy. Veja a seguir:

    Mãe Só Tem Duas

    Na série da Netflix, duas mulheres descobrem que seus bebês foram trocados na maternidade. Para contornar o problema, elas tomam uma decisão radical: formar uma família juntas para que nenhuma perca o crescimento dos filhos. Mas claro, a escolha acaba gerando as situações mais caóticas e dramáticas possíveis.

    Oito séries estrangeiras para ficar de olho na Netflix

    O Último Dragão

    Netflix

    A primeira produção da nossa lista é a novela mexicana O Último Dragão, que foi transformada em uma série de 82 episódios, divididos em duas temporadas. Na trama, Sebastian Rulli (Rubi) vive Miguel Garza, um misterioso e sedutor economista que foi criado no Japão a fim de aprender artes marciais. Quando ele volta para o México para assumir o cartel de narcotráfico de sua família, precisará lidar com dois rivais.

    O Último Dragão pode ganhar uma 3ª temporada na Netflix?

    Control Z

    Ana Cristina Blumenkron/Netflix

    A série teen mexicana Control Z segue um grupo de estudantes que tem a vida virada do avesso quando um hacker começa a expor seus segredos para toda a escola. Como todos são suspeitos, cabe à excluída e observadora Sofia (Ana Valeria Becerril) descobrir quem está por trás dos crimes antes que mais segredos sejam revelados. Estrelada também por Michael RondaYankel Stevan e Zión Moreno (que estará no reboot de Gossip Girl), a produção gerou diversas teorias entre os fãs e já foi renovada para a . Leia a critica do AdoroCinema.

    Control Z: O que esperar da 2ª temporada?

    Amar e Viver

    Netflix

    A mais nova aposta da Netflix é a série colombiana Amar e Viver. Remake da produção homônima lançada entre as décadas de 80 e 90. A trama acompanha Irene (Ana Maria Estupiñan), uma cantora de Bogotá, que se apaixona por Joaquin (Carlos Torres), um rapaz do interior recém-chegado na cidade. Mal sabe ela que está se envolvendo com um aspirante ao crime organizado, fato que vai colocar em risco o relacionamento deles.

    Netflix adicionará função "shuffle" para assinantes

    Ninguém Tá Olhando

    Aline Arruda/Netflix

    Considerada uma das melhores séries de 2019 pelo AdoroCinema, a brasileira Ninguém Tá Olhando acompanha os "angelus", os anjos da guarda uniformizados de camisa, gravata e asas discretas. Sob uma sociedade organizada, cada um deles deve seguir regras bem estritas. Porém, o novato Uli (Victor Lamoglia) quebra as normas a fim de ajudar os humanos, gerando grandes confusões. Criada por Daniel Rezende (Turma da Mônica - Laços), a série é estrelada por Kéfera BuchmannJúlia Rabello e Leandro RamosLeia a crítica.

    10 séries brasileiras para maratonar nos streamings

    A Casa das Flores

    Netflix

    AA Casa das Flores começou com uma série escondida na Netflix mas logo conquistou o carinho do público. A comédia mexicana acompanha uma família da alta classe, donos de uma clássica floricultura. Quando Ernesto (Arturo Rios) revela que tinha uma amante e resolve levar os filhos que teve com ela para morar com sua família, Virginia (Verónica Castro) e seus três filhos precisam superar desavenças e outros segredos para comandar os negócios.

    3%

    Pedro Saad/Netflix

    Primeira série original brasileira da Netflix, 3% virou um fenômeno mundial. A trama, estrelada por Bianca Comparato e Vaneza Oliveira, é ambientada em um futuro pós-apocalíptico não muito distante, onde o povo vive num Brasil miserável, decadente e escasso de recursos. Aos 20 anos de idade, todo jovem tem a chance de passar por uma rigorosa seleção para ascender ao cobiçado Mar Alto. Só que apenas 3% dos competidores do processo conseguem tal honra. Leia a crítica da 3ª temporada e se prepare pois a quarta (e última) temporada já foi confirmada.

    3%: "Os fãs sentirão um resgate da 1ª temporada", diz Bianca Comparato sobre nova fase da série da Netflix (Entrevista Exclusiva)

    Narcos

    Netflix

    Essa dispensa apresentações, não é mesmo? Uma das séries mais longas da NetflixNarcos é uma coprodução entre Estados Unidos e Colômbia, protagonizada por um brasileiro! A trama segue Pablo Escobar (Wagner Moura), revisitando os eventos relacionados ao traficante e à polícia que culminaram em sua morte. A elogiada produção ganhou um spin-off, Narcos: México, que traz Diego Luna como Miguel Ángel Félix Gallardo, líder do cartel mexicano de Guadalajara após a queda dos colombianos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top