Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Melhores filmes de comédia para ver com a família na Netflix
    Por Katiúscia Vianna — 4 de jun. de 2020 às 19:03
    facebook Tweet

    Separa aquela pipoca e prepare-se para dar play!

    Quem nunca separou a pipoca, um cobertor fofinho e sentou no sofá de casa para conferir aquela comédia gostosa? E nada melhor do que compartilhar tais experiências alegres com a família — tantos os adultos, como os pequenos donos de olhos inocentes, como as crianças

    Nesse clima separamos 5 filmes disponíveis na Netflix que você pode conferir junto com todos os seus parentes. Tem comédias dos mais variados tipos: com aventuras, com toques musicais e até animações para encantar todas as idades.

    1. Gente Grande

    Não é possível fazer uma lista de comédias sem Adam Sandler, não é mesmo? Aqui ele reúne outros grandes comediantes — como Chris Rock e Kevin James — numa louca reunião de cinco amigos de infância, visitando um lago com suas respectivas famílias e percebendo que já não são mais tão jovens.

    2. Divertida Mente

    Alegria, Tristeza, Medo, Raiva e Nojinho. Essas são as cinco emoções presentes na cabeça de Riley, uma menina de 11 anos que está se mudando para uma nova cidade. Cheio de cores e personagens inesquecíveis (beijo Bing Bong), esse filme da Pixar nos ensina a abraçar todos os sentimentos numa jornada de amadurecimento.

    As melhores comédias na Netflix para maratonar esse fim de semana

    3. Encantada

    "Como vai saber que ele te ama?" Interpretada por Amy Adams, uma jovem camponesa do mundo dos contos de fadas acaba caindo no mundo dos humanos. Até que seu caminho cruza com um homem completamente cético, vivido por Patrick Dempsey. Com uma trilha apaixonante, o filme ainda traz atuações de Susan Sarandon, James MarsdenTimothy Spall e Idina Menzel.

    4. Jumanji

    Um dos mestres da comédia em Hollywood, o saudoso Robin Williams lidera essa aventura sobre um jogo mágico, onde grandes perigos são enfrentados pelos jogadores na vida real. A única forma de tudo voltar ao normal é terminando a partida. Bem antes de The Rock assumir a franquia, esse clássico da Sessão da Tarde ainda apresenta uma jovem Kirsten Dunst no elenco.

    5. Space Jam - O Jogo do Século

    O encontro de Pernalonga e Michael Jordan foi um dos maiores crossovers dos anos 90. Nessa mistura de animação e live-action, o famoso jogador da NBA precisa retornar às quadras de basquete para ajudar Patolino, Piu-Piu e outros Looney Tunes numa partida contra um grupo de alienígenas poderosos e malvados.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top