Minha conta
    Amor com Data Marcada e + 5 comédias românticas para ver na Netflix

    O filme de Emma Roberts e Luke Bracey conquistou o público. Que tal lembrar outros sucessos de Jennifer Aniston e Mila Kunis?

    Depois de criar clássicos da Sessão da Tarde e grandes fenômenos de bilheteria, as comédias românticas estão voltando com tudo. E quem vem investindo forte no gênero é a Netflix, seja produzindo seus próprios conteúdos ou disponibilizando filmes já queridinhos do público. O mais recente sucesso é Amor com Data Marcada, novo projeto de Emma Roberts feito para a plataforma. Nesse clima, o AdoroCinema recomenda algumas rom-coms para você assistir no conforto de sua casa, para suspirar e se apaixonar: 

    A Barraca do Beijo é o retorno das comédias românticas, mas onde está a qualidade? (Opinião)

    Amor com Data Marcada é o novo sucesso da Netflix

    Podendo também ser classificado como filme natalino, essa comédia romântica gira em torno de Sloan (Emma Roberts) e Jackson (Luke Bracey) — dois solteiros que, decididos a fugir das pressões de relacionamentos, topam ser "holidate" um do outro. Ou seja, ser seu acompanhante para as festas de todos os feriados do ano. Mas o que fazer quando indesejados sentimentos começam a surgir? Confira a crítica do AdoroCinema.

    Amizade Colorida traz Mila Kunis e Justin Timberlake

    Já considerado um clássico contemporâneo do gênero, Amizade Colorida traz o começo da amizade de Dylan (Justin Timberlake) e Jamie (Mila Kunis), recrutadora de talentos que o convenceu a se mudar para Nova York. Carentes, a dupla fecha um pacto: sexo sem compromisso, sem sentimentos, sem afetar a parceria deles. Obviamente, não seria uma comédia romântica se não surgisse um amor entre os dois, não é mesmo? Leia a crítica do AdoroCinema.

    Quiz: Você sabe tudo sobre comédias românticas?

    O Plano Imperfeito mistura bem comédia e romance

    Destaque dentre os filmes originais da Netflix nesse gênero, O Plano Imperfeito surge a partir de Harper (Zoey Deutch) e Charlie (Glen Powell), assistentes de dois chefes carrascos, que transformam as vidas dos protagonistas em um inferno. Desesperados por um descanso, eles bolam uma idéia inusitada: juntar os dois executivos, Kirsten (Lucy Liu) e Rick (Taye Diggs), para fazer que eles se apaixonem. Veja crítica do AdoroCinema.

    Você Nem Imagina traz uma bela história LGBTQ

    Show de representatividade e fofura, Você Nem Imagina traz a história de Ellie Chu (Leah Lewis), uma aluna solitária que faz a lição de casa de seus colegas por dinheiro, a fim de ajudar nas finanças de sua casa. Um dia, ela é contratada pelo simpático jogador Paul (Daniel Diemer) a fim de escrever uma carta de amor para Aster (Alexxis Lemire). O problema? A protagonista também tem uma paixão secreta pela jovem. Já conferiu a crítica do AdoroCinema?

    12 declarações de amor marcantes do cinema e da televisão

    Separados pelo Casamento é um clássico de Jennifer Aniston

    Que Jennifer Aniston é um ícone da humor, todo mundo já sabe. Logo, se você se considera um fã de comédias românticas, não pode perder a chance de conferir Separados pelo Casamento. Ela interpreta Brooke, que acaba de encerrar um relacionamento com Gary (Vince Vaughn), por não terem mais a mesma paixão de antes. Só que nenhum deles aceita deixar o apartamento onde vivem, então começam a complicar a vida do outro para ver quem desiste primeiro. Já leu crítica do AdoroCinema?

    Ricos de Amor mostra que Brasil também sabe fazer rom-com

    Representante brasileiro nessa listinha, Ricos de Amor traz o dilema de Teto (Danilo Mesquita), filho de um famoso homem rico, conhecido como O Rei do Tomate e, por consequência, herdeiro de tal fortuna. Mas ele se apaixona pela independente Paula (Giovanna Lancellotti), sem saber como contar de sua situação milionária, então finge ser um cara pobre. O difícil vai ser manter essa mentira, dentre muitas confusões. Já viu a crítica do AdoroCinema?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top