Minha conta
    Melhores filmes para comemorar o Dia das Mães na Netflix

    Hoje é Dia das Mães, e nada melhor do que ter experiências emocionantes com as mulheres que mais amamos no mundo.

    Não tem coisa melhor do que compartilhar risadas, emoções e reflexões com as mulheres mais incríveis do mundo, nossas mães. E por isso, separamos os melhores filmes para vocês assistirem com elas, já que o cinema é uma das melhores formas de criar boas lembranças com quem amamos.

    Todos eles estão disponíveis na Netflix, e são variados em temática. Enquanto alguns vão te fazer pensar sobre os desafios da maternidade, outros vão celebrar a força feminina. De qualquer forma, são produções indispensáveis. Veja a seguir:

    1. Mãe e Muito Mais

    Na história, acompanhamos três mães que precisam se reinventar após os filhos adultos saírem de casa. Repleto de humor, o filme retrata a síndrome do ninho vazio de maneira descontraída, mostrando o quanto é importante que as mulheres mantenham uma boa relação consigo mesmas. 

    2. Perfeita é a Mãe!

    via GIPHY

    A trama gira em torno de três mães que estão cansadas de não serem reconhecidas por seus esforços excessivos. Por isso, elas resolvem largar o senso exagerado de responsabilidade, e apenas curtir a vida de maneira auto-indulgente.

    3. Mulheres do Século 20

    via GIPHY

    Indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado, o filme acompanha uma mãe que precisa criar o seu filho sozinha, ao mesmo tempo em que ajuda duas mulheres a encontrar respostas para suas dúvidas na vida.

    Dia Internacional da Mulher: 11 filmes para inspirar jovens garotas

    4. Uma Noite de Loucuras

    Um grupo de quatro mães resolve sair, e curtir uma noite repleta de festas. Contudo, o passeio toma um rumo inesperado, e elas acabam percebendo que têm muito em comum. Como consequência, todas passam por um processo de autoconhecimento para recuperar uma parte de suas identidades que foi perdida com a maternidade.

    5. Mamma Mia!

    via GIPHY

    Além de ser extremamente contagiante, Mamma Mia! Tem uma das narrativas mais tocantes entre mãe e filha. Na história, uma noiva usa o seu casamento para tentar descobrir quem é o seu verdadeiro pai.

    As 15 mães mais inesquecíveis dos filmes e séries
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top