Minha conta
    As melhores comédias na Netflix para maratonar esse fim de semana

    Ficar em casa não precisa sem ser graça né?

    O final de semana é tempo pra relaxar, esquecer dos problemas do cotidiano e com uma boa gargalhada isso é garantido. Nesse final de semana de dia das mães, o catálogo da Netflix te dá comédias para todos os gostos, seja para assistir sozinho ou em família. Pensando nisso, o AdoroCinema te indicar alguns títulos que vão te arrancar boas risadas. Confira a lista:

    Eu nunca

    Eu Nunca estreou dia 27 de abril e já parou no Top 10 do Brasil. A mente por trás é Mindy Kaling, que fez o seriado inspirado em sua infância da produtora, a série possui 10 episódios curtos que relatam a vida da jovem Devi Vishwakumar (Maitreyi Ramakrishnan). Após perder o pai, ela precisa lidar com o luto e enfrentar situações específicas do colegial com garotos e amigos, tudo isso tendo uma família indiana vivendo nos EUA.

    Troco em Dobro

    Um ex-policial rebelde sai da prisão com a notícia de que seu antigo treinador de boxe morreu. Após dois seus dois ex-colegas serem assassinados e muitas ameaças, Spenser (Mark Wahlberg) decide permanecer na cidade de Boston e se juntar com Hawk (Winston Duke) para fazer justiça. Apesar do clichê de filme de ação, a sintonia dos atores é incrível e é ver Duke fora de Pantera Negra é extremamente satisfatório. O timing das piadas é uma coisa a ser apreciada também. 

    Ricos de Amor

    E se aquela fórmula de comédia romântica viesse parar em um filme nacional que se passa no Rio de Janeiro? Ricos de amor faz exatamente isso. O jovem rico, chamado Teto (Danilo Mesquita), se apaixona por Paula (Giovanna Lancellotti), uma destemida estudante de medicina. Receoso de algum julgamento, Teto mente sobre ser rico e essa mentira acaba causando uma série de confusões.

    Férias Frustradas

    O bom e velho besteirol sempre nos faz chorar de rir, e esse não poderia ser diferente. Com nomes conhecidos no gênero como Ed Helms, Christina Applegate, Leslie MannKeegan-Michael Key e Charlie DayFérias Frustradas é aquele clássico filme de domingo que reúne a família no sofá para boas risadas. A trama conta a história de Rusty Griswold, que deseja seguir os passos do pai com uma viagem que atravessa o país para o parque de diversões predileto da família, o Walley World. 

    BlackAF

    Uma sitcom que te faz rir com uma mãozinha na consciência, BlackAF é criada por Kenya Barris, criador de Black-Ish. Além do autor em sua versão fictícia, a série original Netflix conta com Rashida Jones (sim, a Ann Perkis de Parks and Recreation) no papel de sua mulher, Joya. O seriado conta, em forma de documentário, com episódios abordando paternidade, cultura, relacionamentos e questões raciais, tudo isso em família.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top