Meu AdoroCinema
    The Batman: Quem deveria interpretar a Hera Venenosa nos cinemas?
    Por Nathália Gonçalves — 20/10/2019 às 09:40
    facebook Tweet

    Estamos cada vez mais próximos de escalar todas as Sereias de Gotham!

    O mais novo longa do Homem Morcego, The Batman, dirigido por Matt Reeves, não para de escalar atores para a trama. Com Robert Pattinson no papel de Bruce Wayne, Jeffrey Wright como Comissário Gordon, Paul Dano dando vida ao Charada e Zoe Kravitz, tudo indica que o filme contará com um elenco estrelado, provavelmente com destaque para a galeria de vilões já bem conhecida do herói.

    Já que The Batman enfim encontrou sua Mulher Gato, o AdoroCinema decidiu especular sobre quem poderia interpretar uma outra vilã icônica do melhor detetive do mundo, a Hera Venenosa. Listamos dez atrizes que, depois de Uma Thurman em Batman & Robin e Clare FoleyMaggie GehaPeyton List em Gotham, poderiam dar vida a Pamela Isley.

    Eiza González

    Eiza Gonzalez ganhou fama ao dar vida a Darling, a ladra de Em Ritmo de Fuga, longa de Edgar Wright. Desde então ela vem juntando experiência em dramas como Bem-vindos a Marwen, dirigido por Robert Zemeckis, e obras de ação como Alita: Anjo de Combate e Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw. Antes de Zoe Kravitz ser confirmada no papel de Mulher Gato, Gonzalez era um dos nomes mais bem cotados para dar vida a famosa vilã, então quem sabe ela ainda não possa estrelar o filme como outra icônica mulher de Gotham.

    Vanessa Kirby

    Colega de cena de Eiza Gonzalez em Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw, Vanessa Kirby é outra estrela em ascenção com um currículo variado, que a permitiria habitar a pele da Hera Venenosa facilmente. Além da franquia Velozes e Furiosos, ela também possui experiência em ação com Missão Impossível - Efeito Fallout. Ela mostrou sua veia cômica em Questão de Tempo e, no lado dramático, ela dá vida a Princesa Margaret nas primeiras duas temporadas de The Crown.

    Evan Rachel Wood

    Atualmente em alta por interpretar a andróide Dolores Abernathy em WestworldEvan Rachel Wood possui uma carreira de peso e longa estadia em Hollywood. Com papéis em obras como Aos Treze, Across the Universe, O LutadorTrue Blood e, em breve, em Frozen 2, a atriz tem talento de sobra e uma pluralidade de habilidades que a colocam como uma candidata perfeita para o papel da botânica transformada em vilã.

    Deborah Ann Woll

    Lançada ao estrelato pelo papel da vampira criada por Eric (Alexander Skarsgard), Jessica, Deborah Ann Woll é uma atriz que, apesar de mais conhecida por seu trabalho na TV, poderia conquistar seu grande papel nas telonas como Pamela Isley. A atriz inclusive já tem experiência com o gênero de super-heróis, já que viveu Karen Page no universo da Marvel na Netflix, em DemolidorOs Defensores e O Justiceiro. Como Hera Venenosa, essa poderia enfim ser sua vez como dona dos super poderes.

    Bridget Regan

    Outra atriz mais conhecida por seus papéis na televisão, Bridget Regan seria uma escolha interessantíssima para a personagem. Com experiência em ser vilã de heróis, Regan encarnou a carismática Dottie Underwood em Agent Carter, uma antagonista de Peggy (Hayley Atwell) saída de um pré projeto Viúva Negra da década de 1940. Talenstosa e versátil, ela também faz parte do elenco de Beauty and the Beast, White CollarThe Last Ship e Jane the Virgin.

    Rihanna

    Uma das maiores estrelas do mundo da música, Rihanna vem tentando construir uma carreira para si no cinema também. Com papéis em filmes como Oito Mulheres e um Segredo, Guava IslandValerian e a Cidade dos Mil Planetas e Battleship: A Batalha dos Mares, a cantora de Man Down pode se consolidar como atriz de uma vez por todas no papel de Hera Venenosa, ou ao menos essa parece ser sua vontade. No tapete vermelho do Diamond Ball, ela respondeu aos rumores de que a Warner estaria de olho nela para o papel declarando que é obcecada pela personagem e adoraria interpretá-la nas telonas.

    Kristen Stewart

    Se Robert Pattinson vai dar vida ao milionário durante o dia e vigilante durante a noite, Bruce Wayne, nada mais justo que sua parceira de Crepúsculo, Kristen Stewart, ganhar uma chance de estrelar o universo DC também. Assim como o protagonista de The Batman, Stewart deu preferência a filmes mais independentes desde a época de vampiros, estrelando longas como Acima das Nuvens, Para Sempre AlicePersonal Shopper e Lizzie. Porém, esse ano ela retorna aos blockbusters com direito a muita ação, interpretando a espiã Sabina em As Panteras, então treinada para sair na mão com o Homem Morcego ela já está.

    Priyanka Chopra

    Uma estrela de Bollywood, como é apelidada a indústria de cinema indiana, Priyanka Chopra possui uma vasta carreira do outro lado do oceano. Do lado de cá, ela foi revelada a muitos por seu papel de Alex Parrish na série Quantico, onde demonstrou sua desenvoltura tanto para o drama quanto para a ação. Embarcando também no universo das comédias, em MegarrromânticoBaywatch (onde ela vive a vilã), a atriz não tem medo de passear pelos mais variados gêneros.

    Stephanie Corneliussen

    Uma modelo e atriz dinamarquesa, Stephanie Corneliussen ganhou destaque ao dar vida a Joanna Wellick em Mr. Robot, surpreendendo o público ao subverter a ideia da esposa do vilão. De certa forma uma vilã por si só na série, mas ainda demonstrando muita nuance, só sua personagem em Mr. Robot já seria suficiente para provar que Corneliussen é mais do que capaz de interpretar Pamela Isley, mas a atriz continua a se provar com boas participações em séries como LegionLegends of Tomorrow e Deception.

    Jasmine Cephas Jones

    Celebrada por ter originado os papéis de Peggy Schuyler e Maria Reynolds no premiado musical da Broadway, Hamilton, Jasmine Cephas Jones é uma atriz em ascenção nos cinemas que poderia se consolidar vivendo a vilã de The Batman. Com papéis em Mistress AmericaPonto Cego e Monsters and Men, seu talento é algo que não precisa mais ser provado. E com obras como Mrs. FletcherThe Photograph e o spin-off para TV de Ponto Cego marcados para tê-la como estrela, a tendência é sua carreira só decolar daqui para frente.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Danilo
      PRIYANKA CHOPRA com certeza!!!
    • Gibran Felipe Cobra Teske
      Ela pode até aparecer no The Batman como gancho pro filme das Sereias de Gotham, pois o filme Aves de Rapina: Arlequina e sua Fantabulosa Emancipaçao vai desvincular ela totalmente do primeiro filme do Esquadrao Suicida tanto que até as roupas sao bem diferentes daquela roupa marcante que ela usou e o segundo filme do Esquadrao Suicida será um soft reboot
    • João Campos
      Sereias de Gotham? E quem seria a Arlequina? The Batman e a Mulher-Gato (da Zoë Kravitz) não tem nada a ver com aquele universo da Arlequina da Margot Robbie.
    Mostrar comentários
    Siga o AdoroCinema
    Trailers
    Ford vs Ferrari Trailer Legendado
    Patrocinado
    As Panteras Trailer Legendado
    Bixa Travesty Trailer Original
    Um Dia de Chuva em Nova York Trailer Legendado
    Dora e a Cidade Perdida Trailer Legendado
    Azougue Nazaré Trailer Oficial
    Todos os últimos trailers
    Notícias de cinema Pré-Produção
    Ford vs Ferrari: Dois vencedores do Oscar e um desafio impossível baseado numa história real
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    segunda-feira, 4 de novembro de 2019
    Patrocinado
    The Batman: Matt Reeves aposta em atriz novata para filme de Robert Pattinson
    NOTÍCIAS - Pré-Produção
    segunda-feira, 11 de novembro de 2019
    Democratização do acesso ao cinema ao Brasil: É possível? (Análise)
    NOTÍCIAS - Pré-Produção
    domingo, 10 de novembro de 2019
    Animais Fantásticos 3: O que queremos ver do Brasil no filme
    NOTÍCIAS - Pré-Produção
    sexta-feira, 8 de novembro de 2019
    Scooby-Doo: Nova animação ganha primeiras imagens
    NOTÍCIAS - Pré-Produção
    quinta-feira, 7 de novembro de 2019
    Scooby-Doo: Nova animação ganha primeiras imagens
    Animais Fantásticos 3 pode ter mais destaque para Hogwarts e Dumbledore
    NOTÍCIAS - Pré-Produção
    quarta-feira, 6 de novembro de 2019
    Animais Fantásticos 3 pode ter mais destaque para Hogwarts e Dumbledore
    Últimas notícias de cinema Pré-Produção
    Filmes mais esperados
    Filmes mais esperados
    Back to Top