Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    The Batman: Josh Gad nega que será Pinguim no filme de Robert Pattinson
    Por Katiúscia Vianna — 18 de out. de 2019 às 11:08
    facebook Tweet

    Não será dessa vez que Olaf irá para Gotham City!

    Se você acha que famoso ganha vantagem para tudo nessa vida, pense de novo. Durante anos, Josh Gad fez brincadeiras nas redes sociais (e uma subliminar campanha pública) para assumir o papel do Pinguim em The Batman — desde a época que Ben Affleck ainda era o intérprete de Bruce Wayne. Desde então, os tempos mudaram, Robert Pattinson assumiu o papel do vigilante e tal ideia pareceu sumir.

    Aí surgiu a notícia que Jonah Hill estava negociando para ser um vilão na aventura; rumores apontando que seria o Charada, mas o moço tinha interesse no Pinguim. Com a recusa de sua participação no projeto, outras fontes apontaram como Seth Rogen foi cotado para o alter ego de Oswald Chesterfield Cobblepot, mas nenhuma proposta oficial foi feita. Essa seria a chance de Gad, certo? Errado!

    Através de seu perfil no Twitter, a voz de Olaf em Frozen negou que irá interpretar Pinguim no aguardado longa, mas agradeceu o apoio dos fãs. "Obrigada a todos. Mas, outra vez, para aqueles do fundo da sala... EU NÃO VOU SER O PINGUIM!"

    Além de Pattinson, The Batman terá Jeffrey Wright (Westworld) no papel do comissário James Gordon, enquanto Zoë Kravitz (Big Little LiesAnimais Fantásticos) será a Mulher-Gato. Já o papel de Charada foi parar nas mãos de Paul Dano (Pequena Miss SunshineSangue Negro)

    Sob a direção de Matt Reeves, o lançamento está previsto para 25 de junho de 2021. Por sua vez, Josh Gad volta como Olaf em Frozen 2, que chega aos cinemas brasileiros em 2 de janeiro de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jonas Soares Jr.
      Ainda bem, atorzinho chinfrim...
    Mostrar comentários
    Back to Top