Minha conta
    Dicas do Dia: Corra! e Thor - O Mundo Sombrio são os destaques de hoje

    O Abutre também está na programação.

    Escrito de dirigido por Jordan Peele, o suspense vencedor do Oscar, Corra!, é o destaque de hoje. Filmado em 23 dias, o filme teve um sucesso tão grande que Peele se tornou o primeiro roteirista, produtor e diretor negro a ter um primeiro longa que acumulou mais de 100 milhões de dólares. Seu novo projeto, Nós, lançado no início do ano, também foi um grande sucesso de bilheteria.

    Confira a programação completa:

    Para Sempre Alice (08h43 - Cinemax)

    A Dra. Alice Howland (Julianne Moore) é uma renomada professora de linguistica diagnosticada com Alzheimer, o que coloca em prova a força de sua família. Enquanto a relação de Alice com o marido, John (Alec Baldwin), fragiliza, ela e a filha caçula, Lydia (Kristen Stewart), se aproximam. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 (08h25 - Telecine Pipoca)

    Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) enfim se casam. Enquanto passam a lua de mel no Rio de Janeiro e, a jovem descobre que está grávida. O que eles não esperavam era que a gravidez colocaria em risco a vida do bebê e da própria mãe. Veja o trailer e leia a crítica!

    Morgan - A Evolução (11h05 - FX)

    A consultora coorporativa Lee Weathers (Kate Mara) é convocada para investigar um acidente que provocou vários danos em uma instalação remota. Chegando lá ela se depara com a jovem Morgan (Anya Taylor-Joy), de aparência frágil e inofensiva e que precisa decidir se ela deve ou não ser sacrificada. Veja o trailer!

    Thor: O Mundo Sombrio (13h45 - Globo)

    Enquanto Thor (Chris Hemsworth) liderava batalhas para conquistar a paz entre os Nove Reinos, o elfo negro Malekith (Christopher Eccleston) acordava de um longo sono, louco para levar todos para a escuridão eterna. Correndo contra o tempo, o herói vai contar com o Loki (Tom Hiddleston), e Jane Foster (Natalie Portman), em um plano audacioso para salvar o universo. Veja o trailer!

    Zumbilândia (15h30 - Universal)

    Com uma população mundial infectada por um vírus que transforma-os em zumbis, o estudante Columbus (Jesse Eisenberg) só quer voltar para casa. Em sua jornada ele conhece Tallahassee (Woody Harrelson) que dá uma carona para o jovem. Ao parar para encontrar comida, a dupla conhece duas irmãs, porém uma aparenta estar infectada. Veja o trailer!

    Corra! (17h50 - Telecine Action)

    Chris (Daniel Kaluuya) é jovem negro que está prestes a conhecer a família de sua namorada branca Rose (Allison Williams). Desconfortável com o comportamento excessivamente amoroso por parte dos pais (Catherine Keener e Bradley Whitford) da jovem, ele logo percebe que toda a família esconde um segredo muito mais perturbador. Veja o trailer e leia a crítica!

    Brooklin (18h18 - TBS)

    A imigrante irlandêsa Ellis (Saoirse Ronan) chega no Brooklyn em 1950, onde ela rapidamente se envolve em um romance com um morador local. Quando o seu passado alcança com ela, no entanto, ela deve escolher entre dois países e as vidas que existem dentro. Veja o trailer e leia a crítica!

    Enrolados (20h00 - Disney Júnior)

    Presa em sua torre, Rapunzel sonha em ver as lanternas que sobem no céu todo ano em seu aniversário. Quando sua mãe nega o pedido, ela coincidentemente conhece Flynn Rider, um ladrão que subiu na torre fugindo dos guardas reais. Juntos, os dois partem em direção das luzes. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Abutre (22h00 - Cinemax)

    Enfrentando dificuldades para conseguir um emprego formal, o jovem Louis Bloom (Jake Gyllenhaal) decide entrar no agitado submundo do jornalismo criminal independente de Los Angeles. A fórmula é correr atrás de crimes e acidentes chocantes, registrar tudo e vender a história para veículos interessados. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Família (23h19 - Globo)

    Após entrar para o programa de proteção à testemunha, uma família tradicional ítalo-americana ligada à máfia é transferida para a França. De início eles se adaptam à nova vida, mas aos poucos os velhos hábitos voltam à tona e eles passam a resolver os problemas que surgem a seu modo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top