Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Stallone revela que nunca recebeu os direitos autorais de Rocky
    Por Ygor Palopoli — 23 de jul. de 2019 às 19:26
    facebook Tweet

    Se trata do quanto você apanha e continua de pé.

    Nem mesmo os maiores astros de Hollywood escapam de certos absurdos corporativos. Durante uma entrevista concedida à Variety, o ator Sylvester Stallone, responsável por criar e encarnar na pele do icônico personagem Rocky Balboa, declarou nunca ter recebido nenhuma quantia pelos devidos direitos autorais das obras.

    "Quando saiu Rocky 2, o filme fez muito dinheiro, e depois Rocky 3 teve ainda mais lucro. Eu disse aos produtores que gostaria de receber uma parte dos direitos autorais, afinal, eu criei o personagem. Mas isso nunca aconteceu. Meu advogado disse que eu não podia ter os direitos autorais, que isso não acontecia em Hollywood. Ele me falou: 'Veja bem, eles estão te pagando pelos filmes, então nem reclame'", falou.

    Apesar do tempo, Stallone relatou ainda pensar constantemente no assunto: "Confesso que fico bem furioso quando lembro disso. Os filmes do Rocky passam na TV do mundo inteiro. Fizemos seis filmes, e agora ainda temos Creed e Creed 2. Eu amo Hollywood, não me entendam mal. Meus filhos e netos estão com a vida ganha por causa de Hollywood. Mas há cantos escuros nesse ramo, e as pessoas às vezes só querem f*** com você".

    MGM
    Stallone como Rocky.

    Em breve, o ator estará em Rambo: Até o Fimdirigido por Adrian Grunberg (Plano de Fuga), com roteiro do próprio Sylvester, em parceria com Matthew Cirulnick (Absentia). A estreia brasileira está programada para 19 de setembro nos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Bruno Leon
      Sacanagem.
    Mostrar comentários
    Back to Top