Minha conta
    Festival de Cannes 2019: Sylvester Stallone apresentará cenas inéditas de Rambo 5 em sessão especial

    O público francês descobrirá as primeiras imagens de Rambo V: Last Blood.

    Rouslan Ovtcharoff (Millennium Media Inc)

    O 72º Festival Internacional de Cinema de Cannes acaba de anunciar uma sessão muito especial para o fim do evento: a exibição das primeiras imagens de Rambo V: Last Blood, em presença de Sylvester Stallone.

    Na ocasião, o ator apresentará cenas inéditas, além de assistir a uma vídeo-homenagem do festival com os melhores momentos de sua carreira. A sessão, programada para a noite de 24 de maio, será concluída com a exibição da cópia restaurada de Rambo - Programado para Matar, de Ted Kotcheff, que iniciou a franquia em 1983.

    Rambo V traz o herói John Rambo aposentado, longe da vida de lutas, vivendo no sul dos Estados Unidos. No entanto, quando a filha de um amigo é sequestrada, ele decide partir ao México e enfrentar um dos mais perigosos cartéis locais para resgatar a vítima. Com roteiro escrito por Stallone e Matthew Cirulnik, o filme chega aos cinemas em setembro.

    Esta é a segunda exibição especial de um projeto de Stallone em Cannes, após Risco Total em 1993. O Festival de Cannes 2019 ocorre entre os dias 14 e 25 de maio, e terá cobertura diária do AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top