Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Creed II: Sylvester Stallone revela porque desistiu de dirigir o filme
    Por Caqui Bandeira — 27 de nov. de 2018 às 17:35
    facebook Tweet

    Estreia 24 de janeiro de 2019.

    Mal foi lançado nos cinemas americanos, Creed II já é o filme de maior arrecadação da franquia Rocky. Dirigido por Steven Caple Jr., a continuação da história de Adonis Creed (Michael B. Jordan) inicialmente teria outra pessoa por trás das câmeras: Sylvester Stallone.

    O astro de Rocky, que mais uma vez reprisa o papel, agora como coadjuvante, estava escalado para comandar a produção, mas acabou desistindo por dois grandes motivos. De acordo com Caple Jr, "ele teve uma conversa séria com Michael e concordaram com a estrutura do roteiro. Depois, ele queria fazer Rambo... Ele não poderia dirigir os dois ao mesmo tempo. Além disso, ele mesmo disse 'Eu sei que não tenho voz para falar sobre Adonis, Tessa ThompsonWood Harris e outros personagens.'" (via Entertainment Weekly)

    Creed II segue Adonis Creed, com o apoio de seu treinador Rocky, em sua nova luta. O confronto será mais pessoal desta vez, em um combate contra Viktor (Florian Munteanu), o filho de Ivan Drago (Dolph Lundgren), homem que assassinou seu pai lá em Rocky IV.

    Creed II chega aos cinemas brasileiros em 24 de janeiro de 2019, mas, antes disso, o astro Michael B. Jordan e o diretor Steven Caple Jr. virão ao Brasil para participar da CCXP. O AdoroCinema, é claro, irá conversar com eles e trazer tudo para vocês ;-)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jonathan Kennedy
      Vou ver eles também na ccxp 2018.
    • Marcos Adriano Dams
      Tá explicado então
    Mostrar comentários
    Back to Top