Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Rambo: Até o Fim
     Rambo: Até o Fim
    19 de setembro de 2019 / 1h 40min / Ação
    Direção: Adrian Grunberg
    Elenco: Sylvester Stallone, Yvette Monreal, Adriana Barraza
    Nacionalidade EUA
    Ver o trailer
    Assista agora
    Imprensa
    1,9 10 críticas
    Usuários
    4,2 487 notas e 123 críticas
    Adorocinema
    2,0
    notar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse e detalhes

    Não recomendado para menores de 18 anos
    Rambo: Até o Fim se passa décadas depois de John Rambo (Sylvester Stallone) ter lutado contra seus inimigos. Agora, ele encontrou a paz em um rancho na fronteira entre os Estados Unidos e o México. Lá ele ajuda Maria Beltran (Adriana Barraza) a criar a neta Gabrielle (Yvette Monreal), que o trata com imenso carinho. Decidida a encontrar o pai, que a abandonou ainda criança, ela conta com a ajuda de uma amiga que agora vive no México para localizá-lo. Mesmo contra a vontade da avó e de Rambo, Gabrielle parte escondida para o país vizinho e, após ser dispensada pelo próprio pai, acaba vendida para uma gangue que gerencia prostitutas. Alertado sobre o que aconteceu, Rambo decide ir até o Mèxico para salvá-la.
    Título original

    Rambo: Last Blood

    Distribuidor IMAGEM FILMES
    Ver detalhes técnicos
    Ano de produção 2019
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades -
    Bilheteria no Brasil 782 182 entradas
    Orçamento -
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Assista ao filme

    Online
    Alugar
    Veja todos os filmes online

    Críticas AdoroCinema

    2,0
    Fraco
    Rambo: Até o Fim

    Sangue sem fim

    por Sarah Lyra
    Quase 40 anos se passaram entre Rambo: Programado Para Matar e Rambo: Até o Fim. Os títulos originais, inclusive — First Blood (primeiro sangue) e Last Blood (último sangue) —, sugerem que o longa de 2019 pode ser o fechamento do recorte cinematográfico protagonizado pelo personagem-título. O que se nota em tela, porém, não apenas se assemelha a um recomeço em muitos sentidos, como um distanciamento dos elementos que consagraram os filmes da década de 80, principalmente pela ausência de uma selva e porque as missões do protagonista nos últimos dois longas são essencialmente de resgate. Este último trabalho, dirigido por Adrian Grunberg, funciona quase como uma primeira continuação (e não uma quarta) de uma saga reiniciada pela produção de 2008, se assemelhando ao seu antecessor em formato e trama e também oferecendo um novo olhar sobre a personalidade de John Rambo (Sylvester Stallone).A...
    Ler a crítica
    Rambo: Até o Fim Trailer Legendado 1:44
    Rambo: Até o Fim Trailer Legendado
    121 000 visualizações
    Rambo: Até o Fim Trailer Dublado 1:44
    3 006 visualizações
    Rambo: Até o Fim Trailer Original 1:44
    43 708 visualizações
    Rambo: Até o Fim Trailer (2) Legendado 1:45
    Rambo: Até o Fim Teaser Legendado 1:00
    2 753 visualizações
    Pela web

    Elenco

    Sylvester Stallone
    Personagem : John Rambo
    Yvette Monreal
    Personagem : Gabrielle
    Adriana Barraza
    Personagem : Maria Beltran
    Paz Vega
    Personagem : Carmen Delgado
    Ficha completa

    Comentários do leitor

    Arthur A
    Arthur A

    Segui-los Ler as 6 críticas deles

    5,0
    Enviada em 2 de março de 2020
    Filme excelente. Não esperem flores do Rambo. Sem mimimi com Qualidade e preparo total nas cenas de ação. Você se empolga se emociona com esse filme e personagem. O Rambo está lá com suas frases impactante , com seus pesadelos, com seu lado humano , seu jeito silencioso ..tudo do mesmo jeito. A caçada no túnel é espetacular e um final emocionante. Obrigado Sly por nos presentear com mais um clássico desse personagem icônico, aos 73 ...
    Leia Mais
    Luciano M.
    Luciano M.

    Segui-los 4 seguidores Ler a crítica deles

    5,0
    Enviada em 21 de setembro de 2019
    Rambo é Rambo! Geraçãozinha fedorenta, sensível, poletiza e problematiza tudo. O filme entrega tudo que nós, que crescemos com esse simbolo, esperamos.
    Matheus S
    Matheus S

    Segui-los Ler a crítica deles

    5,0
    Enviada em 19 de setembro de 2019
    Um clássico será sempre um clássico. Em um mundo em que Jóias do Infinito e releituras ultrarrealistas de desenhos clássicos permeiam a preferência dos cinéfilos em 2019, a chegada do quinto filme da série do ex-soldado da Guerra do Vietnã agora sexagenário John Rambo traz um respiro muito bem-vindo ao colocar os pés do espectador no chão e ignorar, ao menos temporariamente, elementos excessivamente fantasiosos de outros filmes.
    Jorge S.
    Jorge S.

    Segui-los Ler a crítica deles

    5,0
    Enviada em 19 de setembro de 2019
    Sensacional para quem gosta desse estilo de filmes de ação com muito tiro, diria que este é um filme raiz
    123 Comentários do leitor

    Fotos

    49 Fotos

    Últimas notícias

    Framboesa de Ouro 2020: Cats é o grande vencedor do Oscar dos filmes ruins
    NOTÍCIAS - Festivais e premiações
    terça-feira, 17 de março de 2020
    Framboesa de Ouro: Cats e Rambo lideram as indicações do Oscar de filmes ruins
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020
    James Franco, Judy Dench e Anne Hathaway estão no páreo.
    Retrospectiva 2019: Os 20 melhores filmes do ano segundo os leitores do AdoroCinema
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    sábado, 28 de dezembro de 2019
    De super-heróis às animações e dramas religiosos, uma lista bem eclética dos nossos leitores para os nossos leitores!
    36 Notícias e Matérias Especiais

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes similares

    Comentários

    • Athos R
      Filmão do Cacete isso é um presente para os fãs do personagem eu aguardei muito por essa sequência e novamente Sylveter Stallone entregou um grande filme de ação.
    • Douglas Seller
      Rambo retrata bem o shell shock que uma guerra gera em um soldado, gosto muito dos filmes do Rambo por causa disso, esse último filme apesar de beber da fonte do busca implacável, é um bom filme, enfim a cena dos túneis é muito bem feita, enfim, Rambo é Rambo né pai!!!
    • Jackson A L
      Rambo sempre Rambo. Lógico que não dá pra comparar com aquela época de glória, mas dá pra matar a saudade. Apesar das cenas sentimentalistas, ainda temos algumas boas cenas de ação no final.
    • daniel M.
      Assisti ontem...muito bom, superou minha expectativa...p quem gosta deste tipo de filme....vale a pena...recomendo!
    • JP Gomez
      Serei breve e sincero:O Rambo não merecia este fim.Muito menos nós que sempre o assistimos explodindo tudo, invadindo e sobrevivendo a tudo.Este filme está mais para uma continuação de Rota de Fuga, mesmo o tema sendo outro e principalmente Alvo Duplo.Nem o perfil do Rambo, um cara totalmente traumatizado o permitiria terminar assim. Adestrando cavalos, vestindo roupas de couro e entrando em confusões de uma adolescente.O Rambo que conheci não tem família. Sinceramente, Rambo IV que também é muito fraco perante aos demais, ainda superou muito este filme.Silvestre Stallone deveria fazer sabem o que: Ter se despedido de Rambo no III e continuar suas sequências de Os Mercenários, que por sinal não me faz perder meu tempo.
    • Moisés Soares
      Para aqueles que seguiram essa trilogia na juventude esse filme é imperdível! Excelente e nostálgico!!!
    • Almir I. Nunes
      Um show de filme, muito bom, surpreendeu pelas cenas de estratégia e pela vingança, mesmo premeditada. Rambo, desde o primeiro sempre será um clássico do cinema, pena que as cenas de ação foram muito rápidas, mas já deu pra perceber que a lenda continua.
    • Thiago Soares Mota
      - 400º filme de 2.019 - Visto em 05/12 (maratona John Rambo)...- Rocky Balboa (2.006) chegou aos cinemas cercado de dúvidas, mas foi uma bela surpresa, pois o Sylvester Stallone conseguiu fazer uma despedida digna para esse icônico personagem, que depois virou coadjuvante e brilha na cinessérie Creed! Algo que ele ainda não conseguiu fazer com o personagem John Rambo, dar a ele uma despedida a altura desse outro icônico personagem que ele interpreta há vários anos! Esse é só mais um filme do personagem, provavelmente o último, já que não foi um sucesso de crítica e público, mesmo mantendo o nível de ação dos filmes anteriores! Duas situações me incomodaram nesse filme: a morte de uma personagem (que não precisava ter acontecido) e a falta de uma homenagem ao Coronel Trautman (do saudoso Richard Crenna)! Como filme, é mais do mesmo, mas inferior aos filmes anteriores, mas vale uma maratona tal qual eu fiz...- Nota: 7,0/10 (bom)...
    • Roberto Ney
      Rambo sempre Rambo, só sabe quem participou de todos os filmes em cada época, tive este privilégio, sou um admirador dos filmes, este continua com a mesma tradição, não tem conversa é justiça e bala. Dou dez estrelas.
    • Guilherme Rosa da Silva
      Só entendem o que é Arrombo! kkkk
    • Jad Bal Ja
      uiui... tu ainda esta ai? Por que será que uma pessoa se morde tanto por causa de um filme? Só a paixão explica.... hahahah...
    • FSociety
      Isso mesmo falta inteligencia em você, dai não posso fazer nada se você é um acéfalo idiota.
    • Spider Walker
      Não vi o filme, mas irei ver , parece que o Rambo seguiu sua linha tradicional: Mata todo mundo que não presta;Matou bandido sem dó como sempre, não teve dialogo nutella e nem band-idolatria.(Rambo sendo Rambo é no mínimo coerente).Queria ver o que esse povo da lacrolandia falaria se o protagonismo daMulan fosse dado ao Li Shang mesmo a obra se chamando Mulan.(Seria um absurdo).Mas no caso do Aladin a lacroladia amou o absurdo.Outro absurdo seria o Rambo com dialogo de a sociedade o corrompe e sefosse assim os mendigos seriam os maiores assassinos do mundo.Sem falar que o Stallone tem 73 anos , a idade do meu avô mas mesmo assim ainda ta trabalhando.
    • Jad Bal Ja
      Quando falta inteligência, sobra ofensa.... hahaha...
    • Jad Bal Ja
      Vc ainda esta ai? hahahaha.....
    • FSociety
      Você é apenas mais um idiota em frente o PC escrevendo merdas e se achando o bonzão, deve ser um fracassado mesmo.
    • FSociety
      Não tenho culpa se você já foi estuprado por um Soldado boiola enrustido.
    • Jad Bal Ja
      hehehe nada mais engraçado que passear pelo mundo da internet, uma hora vc é chamado de machista, na outra de viado... O cara fica ofendido só por que eu disse que o filme é ruim. Que isso, uma paixão não correspondida pelo velho Sylvester?
    • FSociety
      Vai dar sua bunda então boiola e para de ficar aqui de mimimi.
    • Jad Bal Ja
      E eu com isso?
    Mostrar comentários
    Back to Top