Minha conta
    "O que você quer que eu combata? Artrite?": Sylvester Stallone cansou de Rambo - e ainda assim um novo filme está chegando com ele
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Não haverá um verdadeiro Rambo 6 com Sylvester Stallone. O ator deixou isso bem claro mais uma vez. Mas a série ainda não acabou. O astro também revelou o que acontecerá em seguida (com ele!).

    Durante uma apresentação no Festival de Cinema de Toronto, Sylvester Stallone foi questionado sobre o futuro de seu personagem cult John Rambo. Embora pareça que o estúdio esteja interessado em Rambo 6, para ele a saga foi concluída.

    "Ele está praticamente pronto, embora eles queiram fazer outro. Mas contra o que mais eu vou lutar? Artrite?", disse o ator, de acordo com o site JoBlo. No entanto, mesmo que ele esteja se despedindo de Rambo, haverá outro filme.

    Rambo - Programado para Matar
    Rambo - Programado para Matar
    Data de lançamento 6 de novembro de 1982 | 1h 37min
    Criador(es): Ted Kotcheff
    Com Sylvester Stallone, Richard Crenna, Brian Dennehy
    Usuários
    4,4
    Assista agora

    PASSANDO O BASTÃO EM VEZ DE RAMBO 6 OU PREQUEL NO VIETNÃ

    Stallone já havia dito no passado que havia planos para um filme com um Rambo jovem, mas que o estúdio de Hollywood responsável e ele tinham opiniões diferentes sobre o que deveria ser contado. Agora, ele reafirmou que os produtores prevalecerão e que haverá uma passagem de bastão no presente, em vez de uma prequel no passado.

    Universum Film GmbH

    Seu plano, disse ele, era filmar uma prequel na Guerra do Vietnã, onde se veria "por que um cara de mente aberta, um capitão de futebol americano, se torna Rambo". Mas o estúdio tinha outros planos, disse ele: "Eles querem fazer uma história no presente em que eu passe a tocha". O projeto está quase pronto, disse ele, e ele espera que aconteça.

    Portanto, apesar de estar se aposentando como o personagem, ele mesmo interpretará John Rambo mais uma vez e depois o entregará a um jovem ator para assumir o papel. Ele então - com o sucesso adequado e a aceitação dos fãs - dará continuidade à franquia.

    Jack Nicholson vilão de Os Mercenários 4? A franquia ambiciosa de Stallone já quis alguns grandes (e inusitados) nomes de Hollywood em seu elenco

    POR QUE STALLONE SE ARREPENDE DE STALLONE COBRA?

    A propósito, como pode ser visto em um vídeo do JoBlo da apresentação de Stallone no Festival de Cinema de Toronto, Stallone ainda fala com pesar sobre um de seus filmes antigos. Para ele,Stallone Cobra é um filme subdesenvolvido: "Parece algo que eu deveria ter dirigido também, e não fiz isso. Eu me arrependo disso".

    A propósito, em breve veremos Sylvester Stallone novamente no cinema. Em Os Mercenários 4, ele voltará a assumir o papel do chefe mercenário Barney Ross a partir de 21 de setembro de 2023. Aqui, também, é uma questão de passar o bastão. Pois Stallone provavelmente desempenhará um papel um pouco menor. O foco está em Jason Statham como Lee Christmas e em uma nova geração de mercenários.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top