Minha conta
    No streaming: Série de ação lendária. mas você pode assistir apenas 3 de 5 filmes
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    A Amazon Prime Video está expandindo seu catálogo e agora exibe todas os filmes de uma conhecida série de ação com Sylvester Stallone. Estamos falando de Rambo.

    Sylvester Stallone é uma das maiores estrelas de ação da história do cinema. Ele construiu criteriosamente esse status ao longo de muitos anos. Uma franquia em particular o acompanhou: Rambo. A primeira parte chegou aos cinemas em 1982. Depois disso, quatro sequências foram lançadas. A partir de agora você pode assistir todos os filmes no Amazon Prime Video.

    Rambo, interpretado por Stallone, é um soldado que serviu na Guerra do Vietnã. Ao voltar para casa, ele sai em busca do último sobrevivente de sua unidade. Gradualmente, o horror da guerra nos EUA o alcança e mais derramamento de sangue se segue.

    Rambo - Programado para Matar
    Rambo - Programado para Matar
    Data de lançamento 6 de novembro de 1982 | 1h 37min
    Criador(es): Ted Kotcheff
    Com Sylvester Stallone, Richard Crenna, Brian Dennehy
    Usuários
    4,4
    Assista agora

    Festival de ação em cinco partes: Todos os filmes de Rambo estrelados por Sylvester Stallone agora estão disponíveis no Prime Video

    O primeiro filme de Rambo é de longe o melhor, pois o filme atinge um equilíbrio particularmente bom entre ação brutal e lidar com o trauma da guerra. Stallone interpreta um homem perdido que tenta em vão escapar da violência ao seu redor, mas não consegue encontrar uma saída.

    Orion Pictures

    Nas sequências, Rambo acaba em vários cenários de guerra. Na segunda parte, ele lidera uma missão secreta na selva vietnamita. Ele é então enviado ao Afeganistão e à Tailândia antes de se aposentar em um rancho no estado americano do Arizona e entrar em guerra contra um cartel mexicano.

    Você sabia que Sylvester Stallone mudou o final de Rambo? - e foi processado por isso

    Eis todos os filmes de Rambo disponíveis:

    Além do original, apenas as partes 2 e 4 realmente valem a pena assistir. Rambo 2 pontua com ação estrondosa dos anos 1980 de George P. Cosmatos (Stallone Cobra). Rambo 4 é tão sombrio e devasso que, mesmo para os padrões de Rambo, parece um pouco mais abismal. Você pode pular com segurança os filmes 3 e 5.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top