Minha conta
    Os Mercenários volta a ser para maiores de 18 em quarto filme; veja outras histórias tão impactantes quanto a saga de Sylvester Stallone
    Renata Rodrigues
    Renata Rodrigues
    -Redatora
    Jornalista que, assim como Carrie Bradshaw, ama contar histórias. Apaixonada por produções baseadas em fatos reais, realitys de qualidade duvidosa e comédias românticas cheias de faz de conta. Sempre aprendendo com as reflexões profundas dos roteiros de Shonda Rhimes recitados por Meredith Grey.

    Sylvester Stallone e Jason Statham estrelam o quarto filme da franquia sangrenta que chega aos cinemas no dia 21 de setembro.

    Tiro, porrada e bomba é a definição perfeita para Os Mercenários 4, quarto filme da franquia protagonizada por Sylvester Stallone, que promete voltar às origens de seu primeiro capítulo. Com uma abordagem ainda mais violenta e sangrenta que Os Mercenários, o grupo de interesseiros que faz de tudo por dinheiro está de volta aos cinemas com classificação indicativa para maiores de 18 anos.

    O primeiro longa apresenta Barney Ross (Sylvester Stallone) e seus usuais companheiros Lee Christmas (Jason Statham), Bao Thao (Jet Li) e Gunnar Jensen (Dolph Lundgren) em um episódio em que eles são contratados para derrubar um general ditador da Ilha de Vilena do poder. Eles só não esperavam ser atacados pelas forças locais.

    Os Mercenários
    Os Mercenários
    Data de lançamento 13 de agosto de 2010 | 1h 45min
    Criador(es): Sylvester Stallone
    Com Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    5,0
    Assista agora

    Gangues e perseguições são algumas histórias comuns nos filmes de ação. Não à toa, o gênero conta com muitos outros sucessos como Duro de Matar, Pulp Fiction e Bad Boys. Com a ajuda do Telecine, que possui catálogo nos canais do Globoplay, via assinatura de operadoras de tv ou pelo Prime Video Channels, o AdoroCinema listou algumas sagas tão sangrentas quanto Os Mercenários para você assistir.

    Os Mercenários 3

    Quando Barney e seu grupo resgatam Doc (Wesley Snipes), um dos integrantes originais da trupe que ficou preso durante oito anos, eles são surpreendidos com a nova missão: reencontrar Conrad Stonebanks (Mel Gibson), inimigo que Barney acreditava estar morto. Com direção de Patrick Hughes (II) e roteiro por Sylvester Stallone e Creighton Rothenberger, Os Mercenários 3 é um duelo de tirar o fôlego!

    Os Mercenários 3
    Os Mercenários 3
    Data de lançamento 21 de agosto de 2014 | 2h 07min
    Criador(es): Patrick Hughes (II)
    Com Sylvester Stallone, Jason Statham, Arnold Schwarzenegger
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    Rambo: Até o Fim

    Décadas depois de John Rambo (Sylvester Stallone) ter lutado contra seus inimigos, ele encontrou paz em um rancho na fronteira entre os Estados Unidos e México. No local, ele ajuda Maria Beltran (Adriana Barraza) a criar a neta Gabrielle (Yvette Monreal). Contra a vontade da avó e de Rambo, a menina, que foi abandonada pelo pai ainda criança, conta com a ajuda de uma amiga do México para descobrir o paradeiro do pai mas as coisas não saem como o esperado: Gabrielle é ignorada pelo pai e acaba sendo vendida a uma gangue que gerencia prostitutas.

    É assim que Rambo decide viajar até o México para salvar a garota. Com direção de Adrian Grunberg e roteiro assinado por Matt Cyrulnik e Sylvester Stallone, Rambo: Até o Fim está disponível no Telecine.

    Rambo: Até o Fim
    Rambo: Até o Fim
    Data de lançamento 19 de setembro de 2019 | 1h 40min
    Criador(es): Adrian Grunberg
    Com Sylvester Stallone, Yvette Monreal, Adriana Barraza
    Imprensa
    1,9
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    2,0
    Assista agora

    Com As Próprias Mãos

    Chris Vaughn (The Rock) é um soldado aposentado das Forças Especiais do exército americano, que retorna para sua cidade natal com a intenção de reatar antigos laços e iniciar uma nova vida. Porém a cidade em que ele nasceu não é mais a mesma, sendo agora um local controlado pelo crime. Jay Hamilton (Neal McDonough), seu rival dos tempos de colégio, fechou a serraria que possuía e é agora o chefe dos negócios criminosos do local.

    Decidido a reverter a situação, Chris é eleito xerife da cidade e busca a ajuda de seu velho amigo Ray (Johnny Knoxville), prometendo acabar com os negócios de Jay. Mesmo que suas ações coloquem em perigo sua própria família, Chris não está disposto a aceitar intimidações e pretende fazer com que a cidade retorne à calmaria de quando era jovem. Com direção de Kevin Bray e roteiro de David Klass e Channing Gibson, Com as Próprias Mãos está disponível no Telecine.

    Com as Próprias Mãos
    Com as Próprias Mãos
    Data de lançamento 29 de outubro de 2004 | 1h 26min
    Criador(es): Kevin Bray
    Com Cobie Smulders, Dwayne Johnson, Neal McDonough
    Usuários
    4,1
    Assista agora em MGM

    Poder e Corrupção

    Liam (Sam Claflin) é um ex-condenado que deseja reconquistar o amor e respeito de seus familiares. Em tempos remotos, o jovem se envolveu com os criminosos locais liderados por Clifford Cullen (Timothy Spall), um homem com poderosas ligações na política, força policial e no setor financeiro. Porém, Liam percebe que para acertar as contas com o seu passado ele terá que jogar sujo novamente. Poder e Corrupção está disponível no Telecine.

    Poder e Corrupção
    Poder e Corrupção
    Criador(es): Ron Scalpello
    Com Sam Claflin, Timothy Spall, Hugh Bonneville
    Data de lançamento 1 de fevereiro de 2024
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top