Minha conta
    Os maiores filmes de terror de 2023 chegam ao streaming: prepare-se para gritar e assustar os vizinhos!
    Renata Rodrigues
    Renata Rodrigues
    -Redatora
    Jornalista que, assim como Carrie Bradshaw, ama contar histórias. Apaixonada por produções baseadas em fatos reais, realitys de qualidade duvidosa e comédias românticas cheias de faz de conta. Sempre aprendendo com as reflexões profundas dos roteiros de Shonda Rhimes recitados por Meredith Grey.

    Setembro é o mês do terror no Telecine! Pearl, Pânico VI e M3gan estão entre os títulos que estreiam no catálogo da marca especialista em cinema.

    Os amantes do gênero de terror estiveram bem servidos nos últimos anos. Entre as inúmeras narrativas que brincam com forças malignas, que podem envolver tanto pesadelos quanto fobias ocultas e medo do desconhecido, existe um público devoto aos filmes de suspense e mistérios.

    Há anos o cinema internacional explora histórias de terror e consolidou com sucesso de público algumas franquias famosas como A Hora do Pesadelo, Halloween, Atividade Paranormal e até Pânico, que ganhou novos capítulos nos últimos anos.

    Alguns destes títulos e muitos outros estão disponíveis no Telecine via Globoplay, na tv por assinatura e também pelo Prime Video Channels. O AdoroCinema reúne nesta matéria as principais estreias do terror que chegam ao catálogo do Telecine que você não pode perder. Confira abaixo!

    Pânico VI

    No sexto filme da franquia Pânico, após sobreviver ao massacre do Ghostface, Sam (Melissa Barrera), Tara (Jenna Ortega), Mindy (Jasmin Savoy Brown) e Chad (Mason Gooding) estão fartos! Embora o quarteto se mude para Nova York para começar uma vida nova, o maldito assassino com uma máscara de fantasma e lâmina afiada não mede esforços para persegui-los – e quem está por trás da máscara tem novos truques na manga.

    Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett assumiram a responsabilidade de repaginar a franquia com Pânico V (2022), após o sucesso dos quatro primeiros filmes. Em Pânico VI, a dupla aposta no efeito nostalgia e traz de volta personagens consagrados da série de suspense interpretadas por Courteney Cox e Hayden Panettiere. Pânico VI estreia no Telecine no dia 3 de setembro.

    Pânico 6
    Pânico 6
    Data de lançamento 9 de março de 2023 | 2h 02min
    Criador(es): Matt Bettinelli-Olpin, Tyler Gillett
    Com Melissa Barrera, Jenna Ortega, Courteney Cox
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    M3gan

    Cady (Violet McGraw) é uma jovem garota que perdeu os pais em um acidente de carro e fica sob os cuidados da tia Gemma (Allison Williams) uma roboticista de uma grande empresa high-tech em Seattle. A programadora trabalha no desenvolvimento de uma boneca chamada M3gan (Amie Donald/Jenna Davis), um robô humanoide que foi projetada para fazer companhia para crianças. Após testes que deram errado, o projeto foi cancelado e por falta de conexão com a sobrinha, Gemma presenteia Cady com o único modelo exemplar da boneca.

    O que a tia não esperava, era que a boneca se tornaria independente sem qualquer necessidade de ordem, agindo com intenção de matar qualquer coisa que pareça uma ameaça à Cady. Isso coloca a vida de Cady e da tia em risco. Com roteiro de Akela Cooper e James Wan e direção de Gerard Johnstone, M3gan chega ao Telecine no dia 14 de setembro.

    M3GAN
    M3GAN
    Data de lançamento 19 de janeiro de 2023 | 1h 42min
    Criador(es): Gerard Johnstone
    Com Allison Williams, Violet McGraw, Ronny Chieng
    Imprensa
    3,6
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    Pearl

    Um novo capítulo do mundo distorcido de X do Ti West chegou aos cinemas em 2023. Se passando no ano de 1918, a jovem Pearl (Mia Goth) tem a obsessão em se tornar famosa. Presa em uma fazenda isolada de sua família, a mocinha se vê obrigada a cuidar de seu pai doente enquanto vive sob a vigilância constante da sua amarga e autoritária mãe devota.

    Sonhando com o glamour que via nos filmes, Pearl encontra suas ambições, tentações e repressões em conflito. Quando seu sonho é negado, a vilã de X começa a assassinar pessoas até alcançar o que deseja. Uma prequela de X: A Marca da Morte, com roteiro de Mia Goth e Ti West, que também atua na direção do longa, Pearl estará disponível no Telecine a partir de 21 de setembro.

    Pearl
    Pearl
    Data de lançamento 9 de fevereiro de 2023 | 1h 43min
    Criador(es): Ti West
    Com Mia Goth, David Corenswet, Tandi Wright
    Imprensa
    3,8
    Usuários
    4,2
    Assista agora

    Batem à Porta

    Eric (Ben Aldrige) e Andrew (Jonathan Groff) saem de férias com sua filha Wen (Kristen Cui) em uma cabana isolada no campo. Enquanto brincava na floresta, Wen conhece Leonard (Dave Bautista) e a partir disso a tranquilidade da família chega ao fim quando o novo colega chega com outros estranhos (Rupert Grint, Nikki Amuka-Bird e Abby Quinn) armados e faz a família de refém.

    Os invasores forçam a família a tomar uma decisão inimaginável que envolve um sacrifício para evitar o apocalipse iminente. O longa é uma adaptação de O chalé no fim do mundo e tem roteiro de Michael Sherman, Steve Desmond e M. Night Shyamalan, que também assina a direção do projeto. Batem à Porta estreia no Telecine em 28 de setembro.

    Batem à Porta
    Batem à Porta
    Data de lançamento 2 de fevereiro de 2023 | 1h 45min
    Criador(es): M. Night Shyamalan
    Com Jonathan Groff (II), Ben Aldridge, Dave Bautista
    Usuários
    2,8
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top