Rambo: Até o Fim
    Você assistiu Rambo: Até o Fim ?

Luciano M.
    Luciano M.

Enviada em 21 de setembro de 2019
    Rambo é Rambo! Geraçãozinha fedorenta, sensível, poletiza e problematiza tudo. O filme entrega tudo que nós, que crescemos com esse simbolo, esperamos.
    Arthur A
    Arthur A

Enviada em 2 de março de 2020
    Filme excelente. Não esperem flores do Rambo. Sem mimimi com Qualidade e preparo total nas cenas de ação. Você se empolga se emociona com esse filme e personagem. O Rambo está lá com suas frases impactante , com seus pesadelos, com seu lado humano , seu jeito silencioso ..tudo do mesmo jeito. A caçada no túnel é espetacular e um final emocionante.
    Obrigado Sly por nos presentear com mais um clássico desse personagem icônico, aos 73 anos não ficar vivendo do passado , trabalhando como poucos, produzindo, atuando, dirigindo , escrevendo. Não se preocupando com os holofotes de Hollywood.. onde você nunca precisou ser bajulado, campeão na tela e na vida e mesmo contra tudo você conseguiu com garra e muita luta. Se tornou o maior astro de ação do cinema. Imortalizou rocky e Rambo. Que venha mercenários 4 , tango e cash etc. Os fãs agradecem . Máximo respeito!!
    Jorge S.
    Jorge S.

Enviada em 19 de setembro de 2019
    Sensacional para quem gosta desse estilo de filmes de ação com muito tiro, diria que este é um filme raiz
    Matheus S
    Matheus S

Enviada em 19 de setembro de 2019
    Um clássico será sempre um clássico. Em um mundo em que Jóias do Infinito e releituras ultrarrealistas de desenhos clássicos permeiam a preferência dos cinéfilos em 2019, a chegada do quinto filme da série do ex-soldado da Guerra do Vietnã agora sexagenário John Rambo traz um respiro muito bem-vindo ao colocar os pés do espectador no chão e ignorar, ao menos temporariamente, elementos excessivamente fantasiosos de outros filmes.
    Roberli N.
    Roberli N.

Enviada em 21 de setembro de 2019
    Filme para quem viu os outros rambos anteriores nãoo indicado para essa geração NUTELA e MIMIZENTA dos tempos atuais tava passando da hora de ter um filme como esse como ha muito não se via..
    Sailor & Flight Attendant around the world
    Sailor & Flight Attendant around the world

Enviada em 20 de setembro de 2019
    Valeu Folha de SP, eu gostei do filme. O Brasil tá de saco cheio de vcs. Vocês realmente tem uma enorme inclinação por ovacionar o bizarro, a lascívia e a luxúria. O que esperar de um veterano de guerra? Queria que ele levasse chocolates para traficantes de mulheres? Sanguinário é defender vagabundo. Assinatura cancelada.

Enviada em 20 de setembro de 2019
    Stalone melhorou com a idade. Filme ação e adrenalina com duração ideal de 90 minutos. No final, deixa espaço para continuação. Não Perca.
    Edilson J
    Edilson J

Filmaço!
    Super recomendo, é bom saber saber que ainda existem produtoras preocupadas tão somente em fazer um bom filme de ação, e não nos doutrinar com suas ideologias modernas.
    Erick R
    Erick R

Enviada em 20 de setembro de 2019
    Filme incrivel , essa critica nutella de hoje só por deus , eu adorei o filme quando o filme acabou todos se levantaram e aplaudiram de pé rambo sumir no horizonte ao mesmo tempo em que eu chorava vendo um heroi da minha infancia indo embora , uma obra prima , violento ... cheio de explosão e ação . a critica quer fazer o mesmo que fizeram com Rambo 4 , Violento de mais .. , Querem rambo atirando com uma pistola de agua é ? o filme é otimo vale a pena
    gustavo b
    gustavo b

Porra tá showw .
    Se vc não é um viadinho q gosta de homem de colam e cueca apertada.
    E vive na realidade q tá aí o filme tá completo.
    Em um mundo em q CGI ganha prêmios.
    Temos q aplaudir os clássicos.
    Isso sem falar q Rambo mostra bem uma realidade de quem é ex combatente no mundo todo.