Minha conta
    Sylvester Stallone já decidiu quem será o próximo Rambo - e ele tem chances de ganhar um Oscar!
    Júlia Barbosa
    Júlia Barbosa
    Criada no palco, sempre foi movida pela arte. Defensora ferrenha de Crepúsculo e Ricardo Darín, fala pelos cotovelos sobre as histórias que vemos nas telas e nos bastidores.

    Stallone deve passar o bastão do personagem para um novo ator em Rambo 6.

    Sylvester Stallone está contemplando a ideia de entregar o papel principal da saga Rambo a uma nova geração de Hollywood. O ator, que interpretou John Rambo pela última vez em 2019, em Rambo: Até o Fim, manifestou interesse em uma celebridade em particular para ser seu sucessor.

    Ainda que não haja nenhum anúncio oficial para Rambo 6, Stallone já revelou que um roteiro no qual ele passaria o bastão para um “novo Rambo” estaria praticamente definido. Dependendo do astro da franquia, o dono do papel será Ryan Gosling, indicado ao Oscar 2024 por seu trabalho em Barbie, de Greta Gerwig.

    "Meu pai era o Rambo": Stallone expõe relacionamento abusivo e violento com o pai em documentário da Netflix

    O ator e diretor afirmou que daria o sinal verde para que Gosling fosse seu herdeiro: “Eu falaria que sim, mas não sei se alguém diria: 'Ei, ele é bonito demais para ser Rambo!'”, comentou durante o The Tonight Show with Jimmy Fallon.

    Por que Ryan Gosling seria o herdeiro de John Rambo?

    Walter McBride/Corbis via Getty Images/Warner Bros.

    Stallone ainda compartilhou que já conversou com o intérprete do Ken e que sua admiração por John Rambo seria um bom argumento para receber o manto do personagem:

    “Encontrei com ele para jantar e é claro que somos muito diferentes. Ele é bonito e eu não. Mas ele disse: ‘Sou fascinado por Rambo. Eu ia para a escola vestido como Rambo e as pessoas me perseguiam. Eu saio de férias como o Rambo’. E eu pensei: 'Isso é interessante'. Se algum dia eu passar o personagem adiante, será para ele”, contou a Jimmy Fallon.

    Na entrevista, Ryan Gosling foi mencionado mais uma vez em relação à participação indireta de Sylvester Stallone em Barbie. Muitos pôsteres do astro da ação aparecem espalhados pela Mojo Dojo Casa House e o próprio visual do Ken foi inspirado por ele. Diante da comparação, Stallone brincou que “realmente costumava usar o casaco do Ken”.

    Rambo: Até o Fim
    Rambo: Até o Fim
    Data de lançamento 19 de setembro de 2019 | 1h 40min
    Criador(es): Adrian Grunberg
    Com Sylvester Stallone, Yvette Monreal, Adriana Barraza
    Imprensa
    1,9
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    2,0
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top