Minha conta
    Um dos melhores filmes de Sylvester Stallone finalmente terá sequência: “Espero que não haja um dilúvio de efeitos especiais”
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Ator estará de volta em breve na sequência de um de seus melhores filmes de ação.

    Mais de 30 anos após seu lançamento nos cinemas, Risco Total terá direito a uma sequência dirigida por Jean-François Richet! Conhecido por Inimigo Público Nº 1 - Instinto de Morte com Vincent Cassel, Herança de Sangue com Mel Gibson ou o recente Alerta Máximo com Gerard Butler, o cineasta é um especialista em ação.

    Agora, o diretor se prepara para dirigir a sequência do clássico estrelado por outra superestrela: Sylvester Stallone. O ator irá repetir o icônico papel do montanhista Gabe Walker, que desfruta de uma merecida aposentadoria em uma cordilheira italiana.

    Stallone de volta à neve

    TriStar Pictures

    No momento, a continuação da obra está em pré-produção. Entrevistado pelo ComingSoon, o diretor da primeira parte, Renny Harlin, deu seu ponto de vista sobre Risco Total 2.

    O cineasta revelou pela primeira vez que já tentava há anos tirar um segundo episódio do papel, mas não obteve sucesso. "Para ser sincero, venho tentando há décadas. Sempre achei que o filme foi um grande sucesso e era uma loucura não haver uma sequência. Havia outras histórias para contar", confidenciou.

    Sem efeitos digitais

    "No entanto, isso foi há muito tempo e não tenho ideia de que tipo de história eles pretendem contar ou do papel de Sly [Stallone] nela. Mas desejo-lhes sorte. Espero que não haja um dilúvio de computação gráfica", disse Harlin.

    A razão pela qual o público adorou Risco Total foi porque eles sentiram que fizemos tudo de verdade. Filmamos em picos de 11.000 pés nos alpes italianos. Foi real, como a sequência de abertura com a garota caindo. Foi de verdade

    “É tão fácil para os estúdios hoje dizerem: ‘Vamos filmar em uma tela azul e criar tudo no computador’. Espero que não façam isso, porque o filme merece uma sequência no mesmo espírito do original ”, insistiu o diretor.

    Conhecendo Richet, dificilmente ele endossaria um longa-metragem repleto de efeitos digitais. Na verdade, ele também é fã dos efeitos práticos em seus filmes de ação. Os fãs podem, portanto, permanecer confiantes. As filmagens da segunda parte deverão começar em breve, parcialmente na Alemanha.

    Risco Total
    Risco Total
    Data de lançamento 8 de agosto de 2023 | 1h 52min
    Criador(es): Renny Harlin
    Com Sylvester Stallone, Michael Rooker, John Lithgow
    Usuários
    3,6
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top