Minha conta
    Rambo 5: Filme ganha data de estreia oficial

    Achou que não ia mais ter Rambo?

    Lionsgate

    Ele está de volta! Depois de manter viva por décadas uma das franquias mais amadas da história do cinema, o astro Sylvester Stallone deverá retornar às telonas para o próximo — e último — Rambo já no segundo semestre deste ano. Pelo menos é o que afirma a Lionsgate, através do site Deadline. 

    Já com o título oficial de Rambo V: Last Blood — fazendo referência ao primeiro longa, no original, Rambo: First Blood —, o filme tem previsão de estreia para o dia 20 de setembro nos Estados Unidos e mostrará o icônico personagem de Stallone saindo de seu casual emprego como vaqueiro para voltar à guerra em uma ousada cartada final. Após descobrir que o cartel mexicano raptou a filha de um amigo, ele promete ir às últimas consequências para capturar os culpados. 

    Lionsgate

    Além de ser roteirizado pelo próprio Stallone, junto a Matthew Cirulnick (Ouro Branco), o filme é comandado por Adrian Grunberg (Plano de Fuga). Estima-se que o lançamento tenha sido posicionado no mês de setembro para suceder os maiores blockbusters de 2019, que chegarão nas principais salas entre abril e agosto. 

    Também foram confirmados no elenco Paz Vega (The OA), Óscar Jaenada (Escobar – A Traição), Sergio Peris-Mencheta (Resident Evil 4: Recomeço), Yvette Monreal (Os Fosters), Adriana Barraza (Babel) e Joaquín Cosio (The Strain).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top