Minha conta
    Sylvester Stallone planeja transformar Cobra em série para streaming

    No Festival de Cannes, ator e cineasta também contou detalhes sobre Rambo 5.

    Stallone Cobra acompanhava um policial norte-americano que faz de tudo para proteger uma jovem modelo, que se tornou alvo de uma organização criminosa secreta. Lançado em 1986, o filme tinha grande potencial de se tornar uma franquia — como aconteceu com outras produções estreladas por Sylvester StalloneRocky e Rambo.

    O ator esteve no Festival de Cannes nesta sexta-feira (24) para exibir cenas inéditas de Rambo V: Last Blood e revelou que planeja transformar Cobra em uma série para streaming, não necessariamente com sua participação.

    "[Cobra] deveria ter sido outra franquia porque esse personagem era tão legal. E eu estraguei tudo. Minha vida pessoal atrapalhou. Mas estamos tentando trazê-lo de volta como uma série de TV de streaming. Traga de volta o Zombie Squad. Eu já terei ido embora há muito tempo, mas a ideia é muito boa", disse Stallone. Pelo jeito, a série traria um novo grupo de policiais pertencentes à divisão de elite da polícia de Los Angeles do qual Marion 'Cobra' Cobretti fazia parte.

    Tony Barson/FilmMagic/Getty Images

    Stallone também comentou sobre Rambo V: Last Blood, novo filme da franquia que trará o ator novamente no papel de John Rambo, em um cenário diferente. "Em todos os filmes, Rambo nunca vai para casa, ele sai para a selva ou para o Afeganistão. No novo, ele chega em casa, mas de certa forma ele nunca chega. Ele está lá, mas ele não está. Isso é como toda a história é construída. Assim que ele sai pela porta, ele não tem mais controle. O mundo controla você", disse o ator.

    Sylvester Stallone, que serve como roteirista para o filme, ainda antecipou que Rambo continua querendo ajudar as pessoas, lidando com a culpa do sobrevivente, acreditando que pode salvar seus amigos no Vietnã — um resultado de estresse pós-traumático. Ele tem um rancho, mas lida com seu dilema morando no subterrâneo, tal como no Vietnã. O protagonista vive com sua família adotiva, agindo como pai adotivo da neta da empregada. Só que a menina busca seu pai biológico no México, e as coisas dão errado. "Coisas ruins acontecem", disse ele. "Haverá uma séria vingança neste filme. Muitas pessoas se machucam."

    Lionsgate

    O próximo Rambo não é o cara musculoso dos anos 80, mas o que o protagonista não tem em força, ele compensa em "astúcia". O importante para Sly é que, se esses heróis da ação continuarem envelhecendo na tela, eles devem agir de acordo com sua idade.

    "Rambo lida com o lado sombrio da natureza com que a maioria das pessoas vive. Rocky é diferente, ele é mais otimista", disse o ator. "Há otimismo e pessimismo nesses dois personagens".

    Rambo V: Last Blood tem previsão de estreia para o dia 20 de setembro nos Estados Unidos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top