Minha conta
    Ghost Draft: Yvonne Strahovski é escalada em filme de Chris Pratt

    Do diretor de LEGO Batman: O Filme.

    Getty Images

    Conhecida por suas participações em Chuck e The Handmaid's TaleYvonne Strahovski segue investindo na carreira cinematográfica. Ela está negociando um papel de destaque em Ghost Draft, ficção científica estrelada por Chris Pratt. A informação é do portal Variety.

    Sob a direção de Chris McKay (LEGO Batman: O Filme), o filme gira ao redor do patriarca de uma família, convocado para lutar numa guerra futurista. Logo, o destino da humanidade depende que ele seja capaz de corrigir os erros que cometeu em sua vida. O papel de Yvonne será uma mulher do passado do protagonista, que volta a cruzar seu caminho.

    O recheado grupo de produtores é formado por Dana Goldberg (Missão Impossível - Efeito Fallout), Don Granger (Jack Reacher), Matt Grimm (Guerra Mundial Z), David S. Goyer (Batman vs Superman), Adam Kolbrenner (Os Suspeitos) e Jules Daly (O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford). As filmagens de Ghost Draft começam ainda este ano, mas não há data oficial de lançamento.

    Recentemente vista em O Predador, Yvonne Strahovski já foi confirmada no elenco do suspense Angel of Mine, além de fazer a nova série com Cate Blanchett, Statless. Ela ainda aparece na terceira temporada de The Handmaid's Tale, atualmente em exibição.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top