Minha conta
    O Predador
     O Predador
    13 de setembro de 2018 No cinema | 1h 47min | Ação, Ficção Científica
    Direção: Shane Black
    |
    Roteiro Fred Dekker, Shane Black
    Elenco: Boyd Holbrook, Trevante Rhodes, Olivia Munn
    Título original The Predator
    Imprensa
    2,8 18 críticas
    Usuários
    2,8 525 notas, 95 críticas
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em Star +
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse

    Não recomendado para menos de 18 anos

    Uma perseguição entre naves alienígenas traz à Terra um novo predador, que acaba sendo capturado por humanos. Antes disso, ele tem seu capacete e bracelete roubados por Quinn McKenna (Boyd Holbrook), um atirador de elite que estava em missão no local onde a nave caiu. A bióloga Casey Brackett (Olivia Munn) é então chamada para examinar o ser recém-descoberto, mas ele logo consegue escapar do laboratório em que é mantido cativeiro. Ao tentar recapturá-lo Casey encontra McKenna, que está em um ônibus repleto de ex-militares com problemas. Juntos, eles buscam um meio de sobreviver e, ao mesmo tempo, proteger o pequeno Rory (Jacob Tremblay), filho de McKenna, que está com os artefatos alienígenas pegos pelo pai.

    Assista ao filme

    SVOD / Streaming
    Star +
    Star +
    Por assinatura
    Assistir

    Críticas AdoroCinema

    3,0
    Legal
    O Predador

    O preço da ousadia

    por Francisco Russo
    Hollywood sempre precisa de mentes criativas, seja para criar novos filmes ou reacender franquias desgastadas. Por mais que não seja propriamente um novato, vide os roteiros que escreveu para a série Máquina Mortífera ainda nos anos 1980, Shane Black é daqueles diretores que vão além do burocrático, muito graças ao seu DNA sarcástico. Com o novo O Predador em mãos, ele mergulha fundo em sua marca registrada ao promover uma subversão total do que significa a franquia do temido alienigena. Para o bem e para o mal. A cena inicial já surpreende ao remeter à outra saga de sucesso, Star Wars: uma rápida movimentação de câmera no espaço logo busca a perseguição desenfreada de duas naves espaciais, que cruzam portais de teletransporte até chegarem à Terra. O duelo entre predadores demonstra que nem tudo está em paz
    O Predador Trailer Legendado 1:58
    O Predador Trailer Legendado
    146.472 visualizações
    O Predador Trailer (2) Original 2:29
    5.829 visualizações
    O Predador Trailer (3) Legendado 2:06
    4.371 visualizações
    O Predador Trailer (3) Original 2:16
    3.675 visualizações
    O Predador Teaser Original 1:17
    1.537 visualizações

    Entrevistas, making-of e cenas

    O Predador Comercial de TV (1) Legendado 0:30
    O Predador Comercial de TV (1) Legendado
    1.934 visualizações
    O Predador Comercial de TV (2) Legendado 0:30
    O Predador Comercial de TV (2) Legendado
    893 visualizações
    AdoroEstreia O Predador 2:44
    AdoroEstreia O Predador
    281 visualizações
    Pela web

    Últimas notícias

    Comédia ou suspense de ficção científica? Este filme é amado por uns e odiado por outros - e você pode tirar suas conclusões no streaming
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    Alguns fãs da franquia te aconselhariam a evitá-lo, outros a ir em frente.
    terça-feira, 19 de setembro de 2023
    12 filmes entrelaçados: Duas das melhores sequências de ficção científica estão esperando por você no streaming
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    Alien e Predador, duas das melhores e mais influentes sequências de ficção científica, estão disponíveis para streaming.
    quinta-feira, 6 de julho de 2023
    Você reconhece essas franquias de sucesso da cultura nerd só pelo símbolo? (Quiz)
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    Hoje é o Dia do Orgulho Nerd e desafiamos você com 40 itens dos seus filmes e séries favoritos.
    terça-feira, 25 de maio de 2021
    10 monstros do cinema que Jason Statham poderia enfrentar
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    Depois de Megatubarão, quem será o grande oponente de "The Stath"?
    sábado, 29 de agosto de 2020

    Elenco

    Boyd Holbrook
    Personagem : Quinn McKenna
    Trevante Rhodes
    Personagem : Gaylord Nebraska Williams
    Olivia Munn
    Personagem : Dr. Casey Brackett
    Jacob Tremblay
    Personagem : Rory McKenna

    Críticas dos usuários: eles gostaram

    As melhores e mais úteis críticas
    Cleverson A
    Cleverson A

    18 seguidores 3 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 13 de setembro de 2018
    Depois do 1º e do 2º esse foi o melhor de todos q tentaram com ctz, logico alguns aspectos não combinaram mas em fim não perdi o ingresso hehehehe
    Nelson J
    Nelson J

    44.363 seguidores 1.573 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 14 de setembro de 2018
    Filme acerta no tom de comédia e personagens estereotipados. O menino gênio, os veteranos de guerra malucos, a médica forte e violenta e assim por diante. Diverte bem e prepara a continuação.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

    5.289 seguidores 791 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 15 de setembro de 2018
    Fui assistir sem qualquer pretensão e tive uma agradável surpresa. Todo o enredo é bem amarrado e o elenco afiado, tanto na luta quanto num tom de humor sutil, que interessa e prende. Valeu ter visto, apenas como puro entretenimento e diversão.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

    1.460 seguidores 477 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 31 de dezembro de 2018
    É sempre uma doçura ver Jacob Tremblay em cena, achei uma nova roupagem interessante, se a ideia é o reboot, estão no cominho certo, elenco bem diversificado, bom e competente, achei super assustador e violento, como se deve ser! A comédia é sutil, agora esse final, deu uma grande surpresa, para uma nova sequência...

    Fotos

    Curiosidade das filmagens

    Mudança de planos

    Originalmente, o filme seria um reboot da franquia Predador, mas Shane Black decidiu mais tarde que era uma sequência dos longas O Predador (1987), Predador 2: A Caçada Continua (1990) e Predadores (2010).

    Detalhes técnicos

    Nacionalidade EUA
    Distribuidor Fox Film do Brasil
    Ano de produção 2018
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 1 curiosidade
    Orçamento -
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes : Melhores filmes do ano 2018, Melhores filmes Ação, Melhores filmes de Ação de 2018.

    Comentários

    • X𝓲𝓼𝓽𝓸
      Filme horrível, estragaram o predador, detesto filmes sérios de ficção com criancinhas remelentas fazendo papeis principais ou dando uma de herói, assisti só ate 1:17 e desisti, sem graça filmes com criancices.
    • Dill Paiva
      não sei pq o povo ta falando mal deste ultimo O Predador, eu curti bastante, tendo em vista que os antigos tbm tem piadas, porem são piadas que poucos entendem, e este as piadas estão mais amplas e descaradas, sem dizer que achei bacana eles colocarem pessoas com algumas sindromes/problemas psiquicos e etc, é um enfoque diferente. E tbm as pessoas nao levam em consideração que o filme é recente, obvio que a qualidade das tecnologias do predador estará bem melhor do que os outros antigos, isso se chama presente da industria cinematográfica, hj eles estão com mais investimentos para os melhoramentos, querem como os antigos, viva no passado.
    • Rico Rodrigues
      Como verdadeiro fã da franquia...fiquei sim decepcionado! parecia que estava vendo um desses filmes da Marvel: mistura de ação com piadinhas....na boa, Predador não é isso! esse filme novo ficou muito MAIS MUITO LONGE da qualidade dos dois primeiros filmes! e não é saudosismo não...é um fato! atores fracos, história fraca, comédia em excesso...tinha momentos que parecia que estava vendo aqueles filmes de comédia da sessão da tarde! no fim vejo que Arnold Schwarzenegger teve foi sorte de não participar desse filme mal feito....e o que mais me espanta: Foi dirigido por Shane Black! o cara que estava no primeiro filme e ainda assim conseguiu fazer essa bagunça na franquia.
    • Bruno C.
      Cagaram com a série. O filme é legalzinho. Seria melhor se tivesse um outro nome e o alien fosse outro que não o predador.
    • Richard
      Este filma marca o FIM da saga O PREDADOR, NÃO por se tratar dos desfecho do personagem. Mas sim pq o filme é tão ruim, tão ruim que chega a ser bizarro.Como que alguém consegue estragar uma sequencia que tem tudo para ser espetacular.Filme muito ruim. Mas pensa em muito ruim..
    • sherliene s
      não gostei do filme, tinha muitos elementos para ser um ótimo filme... mas é decepcionante, prefiro os filmes anteriores.
    • Daniel Filho
      Isso ai são os estúdios de hollywood que estão permitindo a entrada de capital chines para criação e reprise de seus filmes, em troca os chineses criam os seus roteiros e enredos, vejam o lixo que foi o Megalodon.
    • Thiago Soares Mota
      - 12º filme de 2.019 - Visto em 12/01! Encerramento da maratona Predador...- Decepção! Esse é o sentimento ao final da sessão de O Predador (2.018)! O diretor Shane Black, que acabou com um dos melhores vilões da Marvel, o Mandarim em Homem de Ferro 3, agora conseguiu acabar também com um dos mais icônicos personagens da história do cinema! Nada nesse filme funciona: roteiro, direção, elenco (nem o fenômeno Jacob Tremblay consegue se salvar)! Pra não dizer que o filme é um desperdício total de tempo, o visual do novo Predador ficou bacana! Mas é só isso que se salva! Seguir o modelo dos filmes da Marvel, com piadinhas sem graça o tempo todo, já cansou até nos filmes da Casa das Idéias, quem dirá nas imitações! Acho que, em relação a esse personagem, só um remake! Talvez daqui a alguns anos, quando o público esquecer esse filme...- Nota: 4,0/10 (ruim)...
    • Fernando Farias
      Horrível e ridículo. E não é por que estou comparando com o primeiro Predador não. O filme é realmente muito ruim porque reúne quase todos os defeitos de um filme ruim.
    • Segundo
      Na minha opinião o filme é bom mas tem falhas como qualquer filme mas dá pra quebrar o galho só não gostei do final
    • Ana Karina L.
      Esse consegue ser pior do que uns reboot q fizeram, as atuações são horríveis a comédia um lixo, e as cenas que são cortadas de qualquer jeito? É bem percaria! Aí o adoro cinema diz q é legal, aff
    • ManoloxD
      Há tempos não via um filme tão ruim, uma afronta a franquia. Simplesmente frustrante.
    • Senhor Ivan
      Traz algumas boas referências aos filmes antigos que trazia o personagem.É nostálgico e gratificante em alguns momentos.As sequências de ação são bem realizadas,apesar de ter muito assunto nonsense envolvido.Os efeitos não são exagerados e os personagens são divertidos no tempo certo.>Assistido em 05 de Dezembro de 2018-Dou nota 6/10
    • Jackson Lovato
      Decepcionante se compararmos esse com o estrelado por Arnold Schwarzenegger. Em meio a tantas mortes cruéis, encontrararam um espaço pra inserir piadinhas sem graça que em nada agrega. Temos alguns bons momentos, mas é difícil assistir a esse filme e não conseguir associa-lo a obra de 1987.
    • Luiz Ant?nio N.
      Agora, os mais letais caçadores do universo são mais fortes, mais espertos e mais mortais do que nunca, tendo geneticamente melhorado eles mesmos com DNA de outras espécies. Quando um jovem garoto acidentalmente aciona o retorno deles à terra, apenas uma equipe de ex-soldados e um professor de ciências conseguirão prevenir o fim da raça humana.para falar a verdade passei mais da metade do filme dormindo começava assistir me dava sono tinha que desligar, o filme não foi exatamente de chamar muito atenção principalmente porque a história não foi tão surpreendente assim por esse motivo acho que não gostei tanto⭐⭐
    • celso s
      filminho lixo , não presta nem pra sessão da tarde , ridículo
    • reinangeva
      Cansei. É como falar com uma porta.
    • Nicolas_RS
      1 - E o que isso muda no meu comentário? Tem que ser muito burro para não compreender, que eu não me referi ao filme, e sim ao predador, não importa o nome do filme.2 - É justamente o contrario dos primeiros filmes, que são considerados os melhores e não tem comedia.3 - Procure ver as opiniões das pessoas que gostam do Predador, a maioria não vai gostar desse filme de 2018. E são os fãs de uma franquia que financia esses filmes.4 - Burro já sabemos quem é.
    • reinangeva
      1. O nome do filme é O Predador e não o q vc escreveu aí.2. Falei divertido no sentido de que provoca alegria ao assistir e não que seja uma comédia.3. Não sabia q vc é o manda chuva da classificação dos filmes, parabéns pela classificação do q o filme deveria ser, vc deve se sentir importante.4. Ignorante já sabemos quem é
    • Nicolas_RS
      O pessoa ignorante, Prepador é um filme SERIO, de suspense, ação e não de comedia!Ele segue a mesma linha do Alien.
    Back to Top