Minha conta
    Comédia ou suspense de ficção científica? Este filme é amado por uns e odiado por outros - e você pode tirar suas conclusões no streaming
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Alguns fãs da franquia te aconselhariam a evitá-lo, outros a ir em frente.

    Depois de Beijos e Tiros, Homem de Ferro 3 e Dois Caras Legais, Shane Black, o roteirista de Máquina Mortífera e intérprete do personagem Hawkins no clássico O Predador, de John McTiernan, está co-escrevendo e dirigindo o último filme da saga, que ele descreve como “o mais mortal e assustador até agora”.

    Desde nosso primeiro encontro com os caçadores interestelares supremos em O Predador (1987), os brutais guerreiros espaciais visitaram o nosso mundo muitas vezes. Porém, desta vez, algo completamente diferente – mais poderoso, feroz e evoluído graças ao DNA de outras espécies – está nos caçando um a um.

    Quando um garoto acidentalmente aciona o retorno deles à Terra, somente uma equipe de ex-soldados e um relutante professor de ciências podem evitar que a raça humana seja extinta.

    A quarta parte da bem-sucedida franquia e o sexto longa-metragem de toda a série, O Predador, se passa entre os eventos de Predador 2 - A Caçada Continua (1990) e Predadores (2010). O filme é produzido por John Davis, que financiou os três primeiros títulos.

    O Predador
    O Predador
    Data de lançamento 13 de setembro de 2018 | 1h 47min
    Criador(es): Shane Black
    Com Boyd Holbrook, Trevante Rhodes, Olivia Munn
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    2,8
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em Star +

    Estreando no Festival Internacional de Cinema de Toronto, o filme recebeu críticas mistas dos críticos, embora tenha obtido algum sucesso nas bilheterias, arrecadando mais de US$ 160 milhões em todo o mundo com um orçamento de US$ 88 milhões.

    Para alguns, O Predador foi uma decepção, visto como uma comédia que ridicularizava a franquia, em vez do suspense de ficção científica que pretendia ser. Para outros, o filme tira o pó do mito do Predador e é visto como um “Lado B” assertivo, que lembra os anos 1980, deliberadamente mais cru e mais agradável, oferecendo uma releitura irreverente e rítmica da saga.

    Twentieth Century Fox

    Alguns o aconselhariam a evitá-lo, outros a ir em frente: um meio termo seria dar uma chance com uma opinião reservada. Afinal de contas, o filme está em 4º lugar (de 7) na lista do Rotten Tomatoes dos melhores filmes da franquia.

    Portanto, há 1 hora e 47 minutos de ação violenta e sem limites para você chegar a uma conclusão. Atualmente, O Predador está disponível para streaming no Star+.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top